in

Zerb se une a Ralk e Vitório para lançamento de “Sunlight”

Zerb se une a Ralk e Vitório para lançamento de “Sunlight”

Zerb se une a Ralk e Vitório para lançamento de “Sunlight”

Segura a braba!

via Assessoria de Imprensa

Na semana em que de fato o ano de 2020 começa, o experiente Zerb se juntou à Ralk e o compositor Vitório para soltarem a braba: “Sunlight”. A track transparece o talento dos três artistas envolvidos, além de trazer os elementos de produção de cada um deles.

Depois de levar multidões às pistas de festivais da magnitude de Lollapalooza e Rock in Rio, além de ser dono do hit “With You” com Giulia Be, e dos remixes de “Thief” de Ookay e “Faded” de ZHU com Vintage Culture, Zerb se consagrou como um dos grandes DJs e produtores do Brasil. O jovem Matheus Zerbini produz músicas com uma combinação única de originalidade criativa e um ouvido inabalável para todas as vertentes e tendências musicais, com uma facilidade que normalmente é reservada aos veteranos. Hoje, com mais de 300 mil ouvintes mensais no Spotify e quase 20 milhões de plays em suas 10 melhores tracks, Zerb revela seu talento. Com uma musicalidade intensa, o jovem artista expressa sua individualidade por meio da música, e com “Sunlight” não poderia ser diferente.

“Durante 2019, eu, Ralk e Vitório trabalhamos em uma música que acabou não indo para frente. Alguns meses atrás, os dois me apresentaram a ideia do que seria a ‘Sunlight’. Amei a vibe verão dos vocais e violão e, sem hesitação, comecei a trabalhar. Enquanto produzia, uma ideia que surgiu foi colocar um saxofone, que já é característico em minhas músicas. Então, conversei com meu amigo saxofonista Nene Santos, do Sweet Sense, que no mesmo dia gravou minhas ideias, deixando a música perfeita, da maneira que imaginei”, conta Zerb.


Veja mais em DJMag

Ultra confirma adiamento para 2021

BBB20: Victor Hugo fala sobre trisal com Flayslane e critica Gabi