in

Ultra confirma adiamento para 2021

Só faltava a confirmação, e ela veio nesta sexta-feira, conforme o esperado. O Ultra Music Festival soltou nesta tarde um comunicado em suas redes sociais explicando que esta edição, programada para o final deste mês, de fato, não vai mais acontecer.

No texto, apesar de não ter sido usado o termo “cancelamento”, mas um “adiamento” para 2021, fica claro que o festival não será realizado neste ano — marcando a primeira temporada sem Ultra desde o seu surgimento, em 1999.

Confira o comunicado abaixo, com tradução da Phouse:

Queridos Ultranautas,

É com pesar que informamos que a cidade de Miami emitiu uma diretiva oficial requerindo que a 22ª edição do Ultra Music Festival, originalmente marcada para os dias 20, 21 e 22 de março de 2020, seja adiada para os dias 26, 27 e 28 de março de 2021. Graças da declaração de emergência de saúde de pública do governador da Florida e do guia interno para o COVID-19 dos Centros para Controle de Doenças e Prevenção, é impossível para a cidade prover acesso ao Bayfront Park neste momento.

Nós entendemos completamente o quão extremamente frustrante é isso, porque muitos de vocês estão ansiosos em vir para o Ultra, já tendo planejado as suas viagens.

Isto é, entretanto, um problema sem precedentes que não tem sido tratado com ânimos leves, e nós devemos continuar a confiar nas orientações das autoridades. Por fim, não há prioridade maior para nós do que a saúde, segurança e bem-estar físico de cada um de vocês e de todos os que estão envolvidos com a produção do evento.

Nós sinceramente agradecemos vocês por sua lealdade e paciência durante este período difícil.

Todos aqueles que compraram ingressos serão contatados por e-mail na segunda-feira com instruções para os próximos passos.

– Equipe Ultra

LEIA TAMBÉM:


Veja mais em Phouse

Black Coffee se apresentará em São Paulo no dia 21 de março

Zerb se une a Ralk e Vitório para lançamento de “Sunlight”