in

BBB20: Victor Hugo fala sobre trisal com Flayslane e critica Gabi

“Você considera que fazia parte do casal?”, questionou a sister

Na madrugada desta sexta-feira (6), Victor Hugo e Flayslane tiveram uma conversa na varanda da casa mais vigiada do Brasil. O psicólogo afirmou que ele e Gabi tinham sido chamados de viúvos após a saída de Guilherme, e que a cantora tinha comentado: “viúvo mais ou menos”.

 (Globo/Reprodução)

“É um pouco estranho, porque não sei exatamente do que você está falando”, respondeu a paraibana, sem entender. Então, o brother explicou: “Parece que você levou na brincadeira minha relação com o Gui.”

Victor Hugo ainda criticou a forma como Gabi reagiu com a saída do namorado: “Tento não me apegar a isso, mas vejo a maneira como a Gabi lidou com isso e fico um pouco besta. Parece que tanto fez como tanto faz, sabe?”

Em defesa da amiga, Flay disparou: “A gente combinou isso, se não a gente vai se afundar aqui. Com certeza a Gabi está sentindo, não tenho dúvidas. É porque realmente ela optou por seguir em frente. Lá fora, eles vão resolver a situação deles.”

Flay pede desculpas, mas revela que o questionamento de Victor Hugo não ficou claro. Ele responde: “Não me senti ofendido, eu só percebi que você talvez não tinha real noção de como era a nossa relação.” Lembrando um dos momentos em que ela o viu com Gui e Gabi no quarto, continuou: “Pareceu que você sentia que eu estava sobrando.” “Mas, para mim, estava”, retrucou a cantora. Eita!

Ao fim da conversa, a sister perguntou: “Você considera que fazia parte do casal? Era um trisal?“. Ele negou, encerrando o assunto.

VH, não se iluda… Eu conto ou vocês contam?




Veja mais em Caprixo

Zerb se une a Ralk e Vitório para lançamento de “Sunlight”

Quando o consumo de álcool se torna perigoso?