in

Viajando pelas pistas #04: Vini Pistori volta à Itália para lhe mostrar o Duel Club, em Nápoles

Viajando pelas pistas #04: Vini Pistori volta à Itália para lhe mostrar o Duel Club, em Nápoles

Viajando pelas pistas #04: Vini Pistori volta à Itália para lhe mostrar o Duel Club, em Nápoles

Este é o quarto episódio da série, que já teve mihnclub, em Hong Kong, Blitz, em Munique e Volt, em Milão.

por Vini Pistori

Você gosta de cinema? Se sim, acredito que além do próprio filme que é projetado naquela tela gigante, você também adora a incrível experiência que o sistema de som proporciona, nos transportando completamente para dentro do filme.

Projetado pelo arquiteto Pierluigi Russi, o Duel Club, localizado em Nápoles, na Itália, é um antigo cinema renomado com um sistema de som poderoso, o Loud Sound System, o mesmo utilizado no DC10 em Ibiza. Se durante a sessão de filme já fazia seu corpo balançar, imagine só com música — com certeza será uma noite inesquecível com cada DJ e live act que lá é apresentado.

Aberto ao público às sextas-feiras com o melhor do hip-hop e aos sábados com o melhor da música eletrônica, ou seja, do Techno ao House, passando pelo Electro, Indie e todas suas vertentes, você vai poder experimentar um club amplo, com artistas diferentes e a música sempre como protagonista.

Em dois sábados de cada mês, o club celebra a noite Woo!, onde traz grandes djs renomados mundialmente; já passaram por lá, além de Tenaglia, Gerd Janson, Kristian (Amê), Roman Flügel, Laurent Garnier, Axel Boman, Jennifer Cardini, Marvin & Guy, Musumeci, Lehar, Stereocalypse e vários outros.

O club tem 16 anos e durante todo esse período grandes noites estão na memória do público. Segundo Augusto Penna, diretor do club, os eventos que entraram pra história foram as duas festas com Laurent Garnier, que retornou ao club depois de 10 anos sem tocar em Nápoles.

Outra grande noite inesquecível foi o live de Larry Heard, em 2019, e a apresentação de DJ Koze, em fevereiro de 2017, onde ele fez sua estreia na cidade. Portanto, se você é fã de música eletrônica e for visitar o Sul da Itália após a pandemia, a visita a esse club torna-se indispensável, vai por mim.
Duel Club - Itália [inside] 2


Veja mais em DJMag

O que você acha?

Como chegar a 200 mil plays no Spotify? Mezomo revela dicas valiosas – News

MELHORES DA SEMANA – ESPECIAL DAFT PUNK