in ,

Um Lugar ao Sol: OMG! Em momento tenso, Christian finalmente confessa à Bárbara que não é Renato

Antes tarde do que mais tarde, né?! Em “Um Lugar ao Sol”, a casa de Christian/ Renato (Cauã Reymond) começará a cair e seu segredo ficará mais frágil do que nunca. Por incrível que pareça, quem começará a dar com a língua nos dentes será o próprio usurpador que, em um momento de clareza, contará a verdade para Bárbara (Alinne Moraes).

A cena se passará depois que o protagonista levar uma facada para proteger o filho de Ravi (Juan Paiva). Ele ficará entre a vida e a morte, passando alguns dias em coma, mas começará a se recuperar um tempo depois, segundo a coluna de Patricia Kogut.

Quando outras pessoas puderem visitar, Bárbara será a primeira a correr para se encontrar com o marido. A ricaça se declarará e pedirá desculpas pelas loucuras que fez para manter o relacionamento vivo. “Talvez tudo isso tenha acontecido como um sinal, para eu me dar conta do quanto tentar te fazer mal faz mal a mim também. Essa facada atingiu o meu coração. E por isso eu te imploro: esquece o que eu disse. Era ciúme, dor, desespero“, dirá ela.

Foto: Reprodução/TV Globo

Christian refletirá sobre o discurso e disparará: “Era eu que devia ter morrido“. “Não diz isso, nem de brincadeira. Ninguém morreu, a criança está bem, graças a você“, rebaterá a dondoca. “Foi um acerto do Renato comigo“, continuará refletindo o rapaz.

Continua depois da Publicidade

Como assim, Renato? Você está confuso“, dirá Bárbara. Será aí que Christian finalmente confessará: “Eu nunca estive tão lúcido. E o meu nome não é Renato“. A personagem de Alinne ficará assustada e falará com as enfermeiras sobre o acontecido. “Não fica impressionada. Essa oscilação de consciência nesse momento é normal. Assim como a agitação, o impulso de tentar sair“, acalmará a profissional da saúde.

É que ele olhou pra mim de um jeito que… Não sei, parecia que ele estava consciente“, refletirá a filha de Santiago (José de Abreu). A enfermeira continuará tentando acalmar os nervos da moça, dizendo já ter presenciado situações parecidas. Por ora, Bárbara aceitará, mas continuará intrigada.



Veja mais em HugoGloss

Jorge, da dupla com Mateus, revela brigas com parceiro e confessa que pensou em desistir da carreira; assista

Conheça os finalistas do concurso Lupo Novos Estilistas Brasil