in ,

Jorge, da dupla com Mateus, revela brigas com parceiro e confessa que pensou em desistir da carreira; assista

Nem tudo são flores no mundo dos sertanejos… Há tempos, boatos de que a dupla Jorge & Mateus estaria enfrentando diferenças nos bastidores vêm ganhando força na mídia. As especulações foram confirmadas por Jorge Barcelos, durante participação recente em vídeo do canal de André Piunti, no YouTube.

De acordo com a primeira voz da dupla, as diferenças de opinião são o principal ponto de tensão entre ele e o parceiro. “A gente começou todo esse processo ainda muito jovem e, de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer”, avaliou o cantor. “Fomos carregando nas costas todo aquele peso que a gente tinha. Da importância da dupla no contexto geral, problemas que foram acontecendo depois, com os sócios e tudo mais. A gente foi carregando um peso muito forte”, admitiu ele.

Na visão do artista, a convivência com Mateus era como viver lado a lado com irmãos numa mesma casa, ou seja, conflitos eram inevitáveis. “A partir do momento em que você começa a respeitar, você começa a ceder um pouco e deixar o ego de lado. O ego é o que estraga qualquer relação. Você querer ser sempre o dono da verdade”, apontou.

Os problemas ao longo dos anos foram tantos, que, em certo ponto, Jorge considerou, sim, dar fim à dupla e à sua carreira. “Já tive vontade de parar. Tem momentos em que você está esgotado emocional e fisicamente. Tive momentos de frustração. É muita pressão na cabeça. Se não tiver o apoio familiar, você vai achar que seu sonho está virando pesadelo”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Felizmente, mesmo com as batidas de frente com Mateus, o cantor repensou a decisão e, hoje em dia, reconhece que a dupla vive o melhor momento de sua carreira. “A gente foi aprendendo a viver de uma forma muito respeitosa um com o outro. A gente está vivendo nossa melhor fase. Hoje somos mais equilibrados e mais maduros”, declarou Jorge. Confira o papo:



Veja mais em HugoGloss

“Encontro”: Entrevistado manda “fora Bolsonaro” de supetão, ao vivo e Manoel Soares não consegue se segurar; assista

Um Lugar ao Sol: OMG! Em momento tenso, Christian finalmente confessa à Bárbara que não é Renato