in

Um Carnaval para ficar na história: El Fortin traz muitas estrelas às suas três pistas

Um Carnaval para ficar na história: El Fortin traz muitas estrelas às suas três pistas

Um Carnaval para ficar na história: El Fortin traz muitas estrelas às suas três pistas

Tem Vini Vici, Chemical Surf, Gustavo Mota, Vegas, Mandragora e muito mais!

via Assessoria de Imprensa

Apesar de ser Carnaval, o El Fortin não está para brincadeira. Prestes a realizar um de seus mais importantes eventos até aqui, o club catarinense está pensando em todos os detalhes para entregar uma festa histórica aos clubbers de plantão na segunda-feira, dia 24. Para você ter ideia, são mais de 20 atrações em um único dia de festa, divididos nas três pistas da casa: Mainstage, BlackTarj e Origins.

Na linha de frente da pista principal está o duo Chemical Surf, que vem de uma turnê internacional que passou pelo frio dos alpes franceses para agora se aquecer no Carnaval brasileiro. Vini Vici, querido pelos brasileiro, também está no time e chega ao Trevas com track nova, “My World”, collab com Shapov e Nervo.

Ainda no Mainstage tem Gustavo Mota, um dos nomes mais tradicionais do El Fortin e adorado pelos público da casa, que também tem track nova no ar com Dash Groove, “Que Calor”. A festa fica completa com Dashdot Feat. Ashibah, Fabrício Peçanha, o residente Gustavo Koch e o convidado Vander Paterno.

Já na BlackTarj tem gente jogando (ou tocando) em casa: o catarinense Vegas, parceiro de muitos anos do club que vem crescendo exponencialmente pelo mundo. Quem também retorna após algum tempo longe dos palcos do Trevas é o mexicano Mandragora, muito pedido pelos frequentadores da BlackTarj; se juntam ainda Special M e os regionais Aegon, Grock, Hakai e Cruel.

A Origins, apesar de ser uma pistinha pequena, é um espaço que tem ganho o coração e os ouvidos de muitos que até então não estavam familiarizados com outras sonoridades; um espaço que também dá oportunidade aos artistas que estão iniciando suas carreiras artísticas. Para comandar a noite foram escalados Roger Thiago e barbeX, que convidaram novos talentos locais: V Lourenci, PlayBeah, Double Toxic, Jhou Hart e Eduardo Cole.

Os ingressos antecipados você garante através deste link


Veja mais em DJMag

Hot Creations assina novo EP de Sirus Hood, falamos com ele!

O duo XAXIM acaba de lançar seu primeiro EP, Praii, via Sonido Trópico