in

Black Coffee se apresentará em São Paulo no dia 21 de março

Black Coffee se apresentará em São Paulo no dia 21 de março

Black Coffee se apresentará em São Paulo no dia 21 de março

O artista, considerado um dos maiores expoentes do Afro House, será a principal atração do Parque Estaiada.

via Assessoria de Imprensa

Pela primeira vez, o DJ e produtor musical sul-africano Black Coffee vai se apresentar na capital paulista, no próximo dia 21 de março. Após dois anos sem aterrissar no Brasil, o artista, considerado um dos maiores expoentes do Afro House, será a principal atração de uma festa no Parque Estaiada, localizado na zona sul de São Paulo e um dos espaços de evento mais inovadores do país.

Black Coffee, que já colaborou com Drake e Alicia Keys, atualmente ocupa a 90ª posição na lista dos Top 100 DJs, da revista britânica DJ Mag. Ele começou sua carreira em 1994 e conquistou grande reconhecimento com seu estilo musical Afro House, ritmo que segue uma linha de base do house, mas com pegadas tribais e misturas de sonoridades que remetem à cultura africana. O DJ também já se apresentou nos festivais Coachella Valley Music and Arts Festival, Ultra Music Festival e Tomorrowland, além das principais casas noturnas de Ibiza.

A produção do evento também ficou por conta dos idealizadores do Parque Estaiada. “Oferecemos mais do que um simples espaço de eventos. Durante a ocasião, mostraremos toda nossa potência e expertise na organização do projeto. É uma satisfação enorme ver uma festa que criamos com tanto profissionalismo e carinho tornar um sucesso de procura”, afirma Tig Armentano, sócio proprietário do complexo. “Prometemos uma noite única ao público”, completa.

Fechando a programação, o line-up ainda traz nomes como Lazare Hoche (França), Sarah Stenzel, Sage Act, Majoness, Rapha Fernandes e Underdogs. Os ingressos, que variam de R﹩ 120 a R﹩ 340, já estão à venda no site da Ingresse , que abraça em sua plataforma os maiores e melhores eventos em entretenimento do Brasil, e tem o objetivo de oferecer as mais diferenciadas experiências aos seus usuários.
Serviços:
Black Coffee

Quando: Sabado, 21/03, às 22h
Onde: Avenida Ulysses Reis de Mattos, 230 Real Parque, São Paulo – SP
Vendas aqui.


Veja mais em DJMag

Nova versão de hit das pistas de dança marca transição de Kiko Franco

Ultra confirma adiamento para 2021