in

Pirate Snake conquista a gravadora holandesa Spinnin’ Records

Pirate Snake conquista a gravadora holandesa Spinnin’ Records

Pirate Snake conquista a gravadora holandesa Spinnin’ Records

Pirate Snake também tem uma collab assinada com Daft Hill que aguarda data para lançamento e outras tracks em negociação.

via Assessoria de Imprensa

A gravadora holandesa Spinnin’ Records completa 20 anos de sua trajetória tornando-se a maior gravadora focada em música eletrônica no mundo todo. No Brasil, Pirate Snake aka Raul Mendes comemora os 20 anos de carreira.

De um lado, temos uma label que reafirma seu papel importante no cenário da dance music internacional, lançando novos artistas regularmente e ajudando a iniciar e ampliar as carreiras de muitos DJs e produtores. De outro, temos um artista que faz parte da história do cenário da música eletrônica nacional e que auxiliou no crescimento tanto do mercado de eventos, quanto do gênero eletrônico no Brasil, sendo um dos pioneiros em Brasília a investir no segmento.

A união desses dois nomes era só questão de tempo. Pirate Snake se sente privilegiado e realizado por lançar na Spinnin’ Records. “Ainda mais agora, após estar conseguindo emplacar algumas faixas na sequência, sendo no selo principal ou em alguma sub label. Sinto a mesma sensação quando comecei a fazer coisas importantes com meu antigo projeto Raul Mendes. Penso: ‘está acontecendo novamente. Estou no caminho certo mais uma vez!’”, revela.

Há cerca de um mês, o artista lançou pela gravadora a faixa “The Moment”, em parceria com LOthief, e vem colhendo ótimos resultados, com média excelente de plays diários e suporte de nomes como: David Guetta, Martin Garrix, Armin Van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Afrojack, Blasterjaxx, Don Diablo, Lucas & Steve, CID e muitos outros. Além disso, a track figurou em diversas rádios pelo mundo, inclusive, na renomada BBC Radio 1.

O próximo single está marcado para abril pela Night Service Only (NSO), gravadora do DJ e produtor CID e sub label da Spinnin. Pirate Snake também tem uma collab assinada com Daft Hill que aguarda data para lançamento e outras tracks em negociação.

O artista vem demonstrando uma constância de lançamentos em grandes selos – como Spinnin’ Records, Toolroom Records e Hub Records, além da Box of Cats, a qual lançará uma música em breve – com objetivo de ganhar cada vez mais relevância no mercado da música eletrônica nacional e internacional.

Pirate Snake mostra que está muito bem preparado e com o auxílio de um grande time. “Estou trabalhando sem parar, desde a hora que acordo até a hora que vou dormir. Nunca estive tão focado nesses 20 anos de carreira que completo agora em 2021”, revela. “Onde quero chegar? Sem dúvidas, mostrar a minha música e emocionar as pessoas ao redor do mundo. Trazer bons momentos, sabe? E pela Spinnin, a gente consegue atingir cada vez mais pessoas, fazendo com que as músicas se perpetuem e alcancem lugares mais distantes”, finaliza.
capa


Veja mais em DJMag

O que você acha?

MELHORES DA SEMANA – ESPECIAL DAFT PUNK

Tech House e Bossa Nova: Deeft ousa em novo EP repleto de classe – News