Após uma ótima estreia que inaugurou o catálogo da G-Spot com a faixa “As Rosas Não Falam”, Deeft está de volta à gravadora de Gabe apresentando um EP repleto de classe que mistura as nuances do Tech House com os ritmos da Bossa Nova.

Mas não é de hoje que ele vem apresentando um trabalho notório dentro do cenário nacional.

Comandando os trabalhos da Blaah! Records, o produtor paulistano tem deixado sua marca em importantes labels do circuito como Delicious Rebels, Nopreset Records, LouLou e muitas outras, seguindo um estilo com bastante personalidade dentro do Tech House.

Para o novo EP lançado na G-Spot, intitulado Jazz Feelings, Deeft decidiu ousar na criação, trazendo referências da música genuína nacional.

A Bossa Nova, um dos gêneros mais dominantes da história da música popular brasileira, vem com força total dentro das nuances melódicas do novo disco de Deeft, junto com os timbres característicos do Jazz.

Acredito que a música eletrônica nos dá a possibilidade de experimentar e inovar sempre, e com isso, cair na mesmice é um erro. Brasileiro que sou, resolvi produzir esse EP com instrumentos orgânicos da nossa Bossa Nova aliado aos metais do Jazz.

O resultado é uma mistura envolvente de música eletrônica, Bossa Nova, Samba e o Jazz underground. Uma sonoridade bem pista. Um som para frente” comenta o produtor.

O disco conta com duas faixas, “Jazz Feelings” e “Bossa Groove”, e está disponível para vendas em streaming nas principais plataformas.


Veja mais em Mixmag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *