in

Pimp Chic e P.A.D.D Lançam “The Time” Com Direito a Videoclipe Só Para Maiores

Pimp Chic e P.A.D.D Lançam “The Time” Com Direito a Videoclipe Só Para Maiores

Pimp Chic e P.A.D.D Lançam “The Time” Com Direito a Videoclipe Só Para Maiores

Youtube classificou o vídeo da música como ‘impróprio para menores de 18 anos’.

por:Nazen Carneiro

Você está voltando para casa depois da aula, com fone de ouvido na cabeça, curtindo várias músicas da sua playlist até que entra aquela braba que te teletransporta para a pista. Assim é “The Time”, lançada pela House Mag Records no último dia 3 de Março.

A faixa foi produzida através de uma colaboração do PIMP CHIC com o duo gaúcho P.A.D.D que, com menos de um ano, já acumula conquistas como as residências no ‘Undersession – uma balada que rola numa caverna em Punta Cana, na República Dominicana – e no Kool Concept House, que rola na Serra Gaúcha, além da faixa “Flowers 1965” lançada pela Muzenga Records e a ‘hypada’ The Time… quando começa: “The vibe is now, the time, the rhythm…” você já está a dançar e curtir o groove, e percebe a assinatura também do PIMP CHIC que se viu no lançamento recente de “One Bites” em free download há três semanas.

O PIMO CHIC está vivendo uma fase bastante intensa que consiste de, entre outras coisas, árduo trabalho de estúdio e gravações além da produção de uma super festa, a próxima PIMP CHIC & Friends – que promete ser a última como vimos em matéria recente aqui da DJ MAG BRASIL (link para: http://djmagbr.com/pimp-chic-friends-o-final-de-um-ciclo/)
“Ficamos felizes com o envolvimento de tanta gente com tudo isso. Amamos o que fazemos e gravar o videoclipe de The Time foi muito divertido”, comentaram Edu Lima e Maykon Santolli, do PIMP CHIC.

A despeito da política do Youtube, o público parece ter curtido o videoclipe, algo que se vê em comentários como “Sem palavras por essa track, e esse clip impecável. Lançou a braba com tudo!” e “Sempre surpreendendo, amo muitoooo”.

De impróprio somente a mistura de cerveja e direção, de resto o videoclipe mais parece um sonho. Uma pira que começa com uma tomada aérea da Rua Brigadeiro Franco, no centro de Curitiba, e parte para uma jovem doce, caminhando com seus fones de ouvido, aparentemente voltando da aula – talvez a caminho de casa – quando entra num Tubo – como chamam-se as estações de ônibus da cidade. Ali uma transformação acontece. Num corte brusco e moderno o diretor do vídeo, Gabriel Tramontina, faz com que a garota caia noutro momento do tempo, a sair do Tubo, com certeza a procura de diversão. Depois de se abraçar no poste e tomar umas a bela seduz alguns caras pela rua, rouba um carro e até o ‘Seu João’ – doorman do Club Vibe – aparece na historia quando ela e resolve ir pra balada. Participaram do clipe Giancarla Schmitt, Cynthia Souza, Edu Lima, Israel Bageston e Maykon Santolli.

A faixa foi lançada simultaneamente em diversas plataformas e está disponível para compra através do link.


Veja mais em DJMag

Receitas havaianas: 4 opções para testar

Ultra Miami e Tomorrowland Winter são cancelados por causa do coronavírus