in

Ultra Miami e Tomorrowland Winter são cancelados por causa do coronavírus

Ultra Miami e Tomorrowland Winter são cancelados por causa do coronavírus

Ultra Miami e Tomorrowland Winter são cancelados por causa do coronavírus

O surto do COVID-19 afetando grandes festivais pelo mundo.

por Redação DJ Mag Brasil

Devido ao surto do COVID-19, ou coronavírus, o Ultra Music Festival, em Miami, em março deste ano, foi cancelado. O festival já estava marcado para acontecer durante os dias 20 a 22 deste mês (março).

Até onde se sabe e foi divulgado, o evento foi adiado, possivelmente por um ano, o que basicamente cancelaria o Ultra Miami em 2020. Seria a primeira vez que o festival não acontece desde a sua primeira edição em 1999.

Autoridades de Miami e os responsáveis pelo Ultra ainda não anunciaram oficialmente o adiamento do festival, pois trabalham com questões legais em torno da decisão. A confirmação oficial será amanhã, sexta-feira, 6 de março.
tomorrowland-winter
Já o festival Tomorrowland Winter já anunciou oficialmente o cancelamento da edição 2020. O motivo, é o mesmo a disseminação de novos coronavírus, ou COVID-19. O evento aconteceria de 14 a 21 de março em Alpe d’Huez.

Uma postagem no Facebook da página oficial do Tomorrowland Winter dizia: “O governo francês está tomando medidas drásticas em relação ao vírus COVID-19 na França. Portanto, eles estão reforçando o cancelamento de grandes eventos, reunindo pessoas de diferentes nacionalidades em locais fechados para eventos e locais de eventos. ”


Veja mais em DJMag

Pimp Chic e P.A.D.D Lançam “The Time” Com Direito a Videoclipe Só Para Maiores

Tomorrowland Winter tambem é cancelado por causa do Coronavirus – News