in

No mês em que completa 2 anos, Ame Club reabre em novo formato neste sábado (28)

No mês em que completa 2 anos, Ame Club reabre em novo formato neste sábado (28)

No mês em que completa 2 anos, Ame Club reabre em novo formato neste sábado (28)

Nesses 2 anos, as aberturas do Ame sempre trouxeram uma noite especial, cheia de elementos inspirados em diversos clubes e festivais gringos, favorecendo a experiência do público com a mesma qualidade do reconhecido Laroc Club.

via Assessoria de Imprensa

Celebrando 2 anos de vida em novembro e fechada há 9 meses devido a pandemia, o Ame Club reabre suas portas neste sábado (28), em novo formato e com autorização da prefeitura de Valinhos. A casa funcionará das 14h00 às 22h00 e contará com os artistas Gabe, Binaryh e Silvio Soul comandando a pista que, desta vez, será exclusivamente para apenas 600 pessoas.

O espaço que normalmente comporta 3 mil pessoas será dividido em 100 “mini-camarotes” para até 6 pessoas. Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir desta quarta-feira (25), às 10h00, via Ingresse, onde será permitido apenas a compra de no mínimo 6 ingressos. Não haverá venda individual por questões de segurança, a fim de seguir o protocolo estabelecido pelas autoridades sanitárias. Cada grupo deverá permanecer no seu “quadrado” durante todo o evento, com atendimento de bar feito por garçons. O uso de máscara será obrigatório para ir ao banheiro e/ou área de fumantes.

“Estamos passando por um ano super complicado com todas as restrições que a pandemia trouxe pra todos nós, super entendemos e aguardamos o momento em que conseguimos encontrar um formato que respeitasse todos os protocolos do Plano São Paulo e com Gabe que é um convidado mais que especial pra gente! Estamos super ansiosos e felizes com esse retorno!”, conta Fauze Abdouch, sócio-proprietário do Ame Club.

Nesses 2 anos, as aberturas do Ame sempre trouxeram uma noite especial, cheia de elementos inspirados em diversos clubes e festivais gringos, favorecendo a experiência do público com a mesma qualidade do reconhecido Laroc Club. Localizado ao lado de seu irmão mais velho (pra cima na colina), o clube oferece uma vista ímpar do vale onde se encontra o maior polo de entretenimento do interior de São Paulo. Com uma pista coberta acolhedora e uma área backstage exclusiva, exatamente atrás da cabine do DJ, o Ame Club já conquistou os olhos, ouvidos e coração dos amantes do underground.

Convide seus amigos para viver esse épico dia de retorno e prepare-se para a jornada mais libertadora desses 2 anos de Ame Club.


Veja mais em DJMag

O que você acha?

MELHORES DA SEMANA #45 – 20/11 a 26/11

Quem é YOLA? Artista acaba de receber suporte de Dixon