in

MELHORES DA SEMANA #45 – 20/11 a 26/11

MELHORES DA SEMANA #45 – 20/11 a 26/11

MELHORES DA SEMANA #45 – 20/11 a 26/11

Toda semana o review dos principais lançamentos nacionais e internacionais da música eletrônica.

por Rodrigo Rodríguez

OUÇA TODAS AS MÚSICAS NA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY E ACOMPANHE OS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS:

Fancy Inc, Drunky Daniels & Vintage Culture Feat. Msiz’Kay – Happy

Uma das músicas mais diferentes e incríveis já lançadas esse ano. Apresentando influências africanas, percussão tropical e sintetizadores eufóricos, essa é mais uma parceria entre Fancy Inc e Vintage Culture em uma colaboração com o duo Drunk Daniels pela primeira vez. O cantor Msiz’Kay mistura o R&B e o hip-hop com vários elementos da música tradicional africana e ele também rouba a cena no clipe da música, lançado junto com o single pela Spinnin’ Records.

Cat Dealers, Guz Zanotto & Moore – Save Me Now
Após o anúncio no início de novembro de sua assinatura mundial com a gigante Armada, os Cat Dealers lançaram seu primeiro single no selo com GoldFish, ‘Colors & Lights’. “Save Me Now” é uma colaboração com Guz Zanotto e o vocalista Moore, marcando uma nova etapa da dupla em uma das principais gravadoras do mundo.

Black Coffee, Pharrell Williams & Jozzy – 10 Missed Calls
Bela faixa de Black Coffee com os (também) belos vocais de Pharrell Williams.

Felguk & Kohen – So Lost
Essa faixa que chega pela label CONTROVERSIA lembra bastante as clássicas do Felguk das antigas.

Galantis – Tu Tu Tu (Dubdogz & SUBB Remix)
Os Dubdogz se juntaram ao SUBB para lançar esse remix oficial para o Galantis, que chegou a 200 mil streams no primeiro dia que foi lançado. É hit certo!

Curol – Flecha

Maliffo, Bhaskar & 2STRANGE – High

Bral, LPASS – Feel Lost

Elisa Amaral, GöW – Back to the Old School

ÁLBUM DA SEMANA:
Defected Most Rated 2021
Já saiu a coletânea mais esperada de todos os anos, que acontece quando a gravadora Defected Records reúne os seus principais lançamentos do ano no icônico álbum “Most Rated”. Duas versões estão disponíveis nas plataformas: a versão mixada e outra com as faixas separadas. São 3 álbuns e entre eles estão grandes músicas que foram destaque aqui na coluna Melhores da Semana em 2020 como “Play It By Ear” (Offaiah), “Missing” (The Vision), “Testify” (Davie), “So Hooked On Your Lovin” (Selace) e “The Power” (David Penn), entre muitas outras.


Veja mais em DJMag

O que você acha?

Imersão gratuita para artistas com produtores de eventos, “O Retorno do Seu Show”, inicia hoje com o veterano Mario Sergio, do espaço Arca

No mês em que completa 2 anos, Ame Club reabre em novo formato neste sábado (28)