in

Nicky Romero lança ‘I See’, primeira faixa do EP Redefine e abre evento da Liga Call of Duty em Londres – News

Nicky Romero começa a nova década com pé direito lançando seu mais novo single ‘I See’.

O chefão da gravadora Protocol Recordings agracia os fãs com basslines de tirar o fôlego, sintetizadores e percussão marcante neste novo lançamento, que dá sequencia ao sucesso do ano passado de faixas como ‘Everybody Clap’ com Dimitri Vegas & Like Mike e ‘Ring the Alarm’ com David Guetta.

Além disso, ‘I See’ é o single principal do próximo EP Redefine de Romero, que chama a atenção para o seu som voltado aos clubs e pistas.

O EP é apenas um dos muitos aspectos do conceito da série Redefine, que também incluiu uma turnê mundial, documentário dividido em três episódios, coleçao de merchandising e site temático.

E tem outra novidade!

A ReKTGlobal acaba de anunciar Nicky Romero como atração principal da sua tão aguardada série London Royal Ravens Home, que é o principal evento do Reino Unido para a temporada inaugural da Liga Call of Duty, de 8 a 9 de fevereiro de 2020.

O evento The Call of Duty traz os melhores profissionais do entretenimento exclusivo e dá acesso aos bastidores para fãs e jogadores com jogabilidade ao vivo em estilo de torneio, meet-and-greets VIP e agora com esse grande presente… um show de Romero.

Ele também estará participando como celebridade convidada na aguardada batalha do Hype 2v2 da Home Series.

Depois de conquistar o mundo com hits como ‘Legacy’ (com Krewella) e o single ‘I Could Be The One’ (com Avicii), Nicky Romero rapidamente provou que seu talento veio para ficar.

Depois de lançar sua marca na Protocol Recordings em 2012, o renomado performer, produtor e chefe de gravadora continuou evoluindo sucessos com uma série de lançamentos que vão desde colaborações com Mike Williams e Amba Shepherd, Dimitri Vegas e Like Mike, W&W, DallasK & XYLØ e Steve Aoki & Kiiara para remixes para artistas como Kygo, Rita Ora, David Guetta, Steve Aoki, Martin Garrix, Jess Glynne e mais.

Enquanto apresenta os artistas de su gravadora por meio de seu programa semanal de rádio da Protocol Radio, Nicky Romero continua a tocar em todo o mundo levando suas incríveis performances ao vivo, incluindo residências em Hakkasan e Omnia em Las Vegas e shows confirmados com a ageHa em Tokio, Echostage em Washington DC , Du Arena em Abu Dhabi e muito mais.

2020 será um ano imenso para Romero, portanto, fique ligado nas redes sociais do artista!


Veja mais em Mixmag

João Ferrari volta a figurar no catálogo da Subliminal Senses com ‘Delírio’ – News

A beleza da Grécia traduzida na música eletrônica: conheça a Dancing In Records – Music