in

João Ferrari volta a figurar no catálogo da Subliminal Senses com ‘Delírio’ – News

Os laços entre o DJ e produtor brasileiro João Ferrari e a gravadora Subliminal Senses — que o levou para sua primeira gig e turnê internacional, em Cochabamba, pela Bolívia — parecem estar cada vez mais fortes.

No final de dezembro, o jovem artista teve a oportunidade de emplacar seu terceiro release pela Subliminal, estrelando como um dos representantes brasileiros no VA Mystic Vol II com a faixa ‘Delírio’.

A sonoridade do disco transita pelas diferentes esferas do techno, do som mais melódico ao mais progressivo, o que concedeu uma versatilidade bastante interessante ao release.

João Ferrari apostou por seguir uma linha mais dançante, com synts alternando no fundo enquanto os graves descadenciados dão um ritmo diferente para a faixa.

De maneira sutil, ‘Delírio’ também tem uma atmosfera espacial, criando um ambiente mais introspectivo que recebe elementos bem inseridos.

Ouça abaixo:

O artista voltou inspirado após tocar no Universo Paralello e tem muitas novidades para 2020.

A primeira dela é que ele está preparando um material que irá reunir diversos talentos do oeste do Paraná, região onde o artista está baseado.

Será um novo VA da Subliminal, com masterização e curadoria feita pelo próprio artista.

Outras novidades você pode acompanhar através das redes abaixo:


Veja mais em Mixmag

DJ brasileiro realiza o sonho de tocar no Warung Beach Club e relembra noite histórica – News

Nicky Romero lança ‘I See’, primeira faixa do EP Redefine e abre evento da Liga Call of Duty em Londres – News