in

“Let’s Go Dancing” é a nova bomba de Victor Lou com o duo Breaking Beattz

“Let’s Go Dancing” é a nova bomba de Victor Lou com o duo Breaking Beattz

“Let’s Go Dancing” é a nova bomba de Victor Lou com o duo Breaking Beattz

Lançamento foi via CICLO Records.

via Assessoria de Imprensa

Victor Lou parece ser uma dessas figuras que aparecem de tempos em tempos para nos mostrar aquela velha máxima de que se você tem uma ideia que martela dentro da sua cabeça, você deve segui-la, pois o resultado poderá te surpreender. Foi assim com ele e também parece que a história se desenrola de maneira semelhante entre os amigos Rafael Arantes Zocrato e Lauro Viotti Alexandre, que formam o duo Breaking Beattz.

Muito esforço, estudo e dedicação, além de uma pitada de ousadia levaram esses três artistas a protagonizarem grandes feitos em um curto espaço de tempo. Prova disso são as sequenciais produções pelo guarda-chuva de grandes selos, collabs com artistas influentes da cena e diversos suportes; nomes como Illusionize, Dash Groove, Sharam Jey, Vintage Culture, Sirus Hood, Amine Edge & DANCE, Kolombo, LouLou Players e Chemical Surf são alguns dos exemplos que podemos citar em seus currículos.

Essa contínua ascensão que tanto Victor, quanto a dupla, vem percorrendo, cruzou caminhos e resultou em uma interessante colaboração musical: o rework de “Let’s Go Dancing”, um forte hit lançado oficialmente em 2013, com assinatura do mestre Tiga em colaboração com Audion.

Já o trabalho dos brasileiros saiu na última sexta (28) pela gravadora CICLO Records e já está disponível nas principais plataformas musicais. O resultado final demonstra ideias e características musicais de cada produtor, em uma versão bass house dançante com um vocal atemporal. Confira a collab aqui:


Veja mais em DJMag

Entrevistamos Ashibah sobre o Lollapalooza Brasil. Confira.

Coronavírus leva ao cancelamento de eventos na Ásia