in

Leo Diniz fala sobre a MIAL, sua nova label party que estreia dia 13 no D-EDGE

Leo Diniz fala sobre a MIAL, sua nova label party que estreia dia 13 no D-EDGE

Leo Diniz fala sobre a MIAL, sua nova label party que estreia dia 13 no D-EDGE

Festa tem Flow & Zeo, Guss e o headlabel Leo Diniz no lineup.

via Assessoria de Imprensa

Não é difícil acompanharmos artistas que dão vida às suas próprias festas. No mais novo episódio dessa história, o protagonista é o DJ e produtor paulista Leo Diniz, que junto da UAM Manager e da MdAccula resolveu criar a MIAL (Music Is About Love). A estreia está marcada para o dia 13 de março, sexta, e acontecerá no D-EDGE com Flow & Zeo, Guss (lançando seu EP de estreia, Tembisa) e o próprio Leo Diniz, que na ocasião ainda celebra mais um ano de vida.
MIAL 13.03 D-EDGE
Leo conta que a ideia já era um sonho antigo, mas que o tempo sempre foi um obstáculo muito grande. “Um dia estava refletindo sobre como conheço pessoas apaixonadas por música, mas apaixonados de verdade, aí pensei: ‘Imagina uma festa cheia de apaixonados por música tocando e cheia de amigos na pista? Queria uma festa assim’. Aí surgiu a ideia do nome MIAL (Music Is About Love)”.

O D-EDGE foi escolhido como ponto de partida do projeto por ser um club muito especial tanto para o Leo como para a cena nacional, que lhe ajudou muito em sua formação musical. Segundo ele, a ideia é criar um evento onde as pessoas queiram participar independente de grandes atrações, sejam elas nacionais ou internacionais. “Tudo vai girar em torno da música de qualidade. Na curadoria do projeto tentarei reunir pessoas próximas, apaixonadas por música e DJs talentosos, nesta edição tenho tudo isso [risos]”.


Veja mais em DJMag

Leigh-Anne, do Little Mix fala sobre vinda ao Brasil: “Me senti livre”

Duas noites de gala se aproximam no Clube Inbox, em Curitiba