in

Leigh-Anne, do Little Mix fala sobre vinda ao Brasil: “Me senti livre”

A cantora se emocionou bastante durante a passagem pelo Brasil

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Já estamos com saudades das meninas do Little Mix no Brasil! O grupo fez sua primeira apresentação no país no Dia Internacional da Mulher, que aconteceu no último domingo (8/3) e Leigh-Anne se emocionou bastante com todo o amor do público.

Para agradecer os fãs, a cantora publicou um texto de superfofo em sua conta do Instagram, acompanhado de uma galeria com fotos do show e um vídeo em que Leigh-Anne chora na porta do hotel ao conversar com alguns fãs. Muito fofa, né? Olha só: Confira a tradução completa:

Brasil, por onde eu começo? Há 8 anos espero por esse momento e vocês fizeram com que essa viagem fosse uma das mais memoráveis que já fiz. Não existem muitos lugares em que posso dizer que me sinto em casa, mas foi exatamente assim que vocês fizeram eu me sentir. Me senti tão aceita e livre no placo. Foi um sentimento que não consigo colocar em palavras. Não posso agradecer o suficiente pelo amor que vocês demonstraram para cada uma de nós, vocês até fizeram pessoas sentirem esse amor a milhares de quilômetros de distância (Sinto tanto a sua falta, garota [Perrie] e não vejo a hora de você sentir isso). Nós temos os fãs mais incríveis e vocês tem meu coração para sempre! Brazil, até a próxima, e vai ter uma próxima vez porque deixei um pedacinho do meu coração aqui.”

 

O Instagram oficial do grupo também publicou um IGTV com momentos das meninas no Brasil. O vídeo mostra fãs cantando no hotel, coreografias na fila e muitos momentos do show. Já estamos torcendo para que elas voltem logo! Assista:

A CH conversou com as meninas e em breve você confere essa entrevista no site! Fique ligada. ❤

Leigh-Anne do Little Mix

Leigh-Anne do Little Mix (Reprodução/Instagram)



Veja mais em Caprixo

Lançamentos Alphabeat: “Over You” e “Turn Around”

Leo Diniz fala sobre a MIAL, sua nova label party que estreia dia 13 no D-EDGE