in

DJ brasileiro realiza o sonho de tocar no Warung Beach Club e relembra noite histórica – News

Sabe aquela velha história de escolher uma profissão não pelo dinheiro ou pelo prestígio, mas sim por amor? Afinal, se você realmente ama aquilo que faz, o resto virá como consequência e fruto do seu esforço.

O mineiro de 32 anos que atualmente mora em Ibiza Luiz Felippe Montandon Reis, conhecido no meio artístico apenas como Fell Reis, foi um que optou por este caminho e tem desfrutado de muitos prazeres.

No início de 2020, logo no dia 04 de janeiro, ele teve a oportunidade de abrir o pistão do Warung Beach Club para ninguém menos que Sasha.

E o convite veio diretamente do DJ e produtor britânico, que também é headlabel da conceituada gravadora de Progressive House, Last Night on Earth.

O selo já assinou trabalhos de alguns grandes artistas do cenário underground, incluem-se Edu Imbernon, Fur Coat, Jeremy Olander, Undercatt, La Fleur e, claro, o brasileiro Fell Reis, que lançou um remix na gravadora em agosto do ano passado.

Desde então, os laços com o frontman da gravadora se aproximaram e o convite para abrir sua apresentação no Warung chegou, foram mais de quatro horas no comando da pista Inside.

“Foi uma noite muito especial na minha vida, foi no Warung que vi Sasha tocar pela primeira vez, ele é a maior inspiração da minha carreira”, afirmou.

Tanto que muitos de seus amigos sabiam disso e fizeram questão de viajar de diferentes cantos do país para presenciar este momento ao vivo.

“O club estava lotado, pude tocar 4 horas e meia! Criar toda a energia na pista para o Sasha assumir depois foi mágico. A cada música a galera gritava e dançava mais. Foi incrível!”, relembra.

Muitos (inclusive nós) perguntamos sobre sua preparação para essa gig, já que tinha uma responsabilidade enorme envolvida, mas Fell afirma que não preparou absolutamente nada.

“Eu estava muito tranquilo quanto a isso, já esperava por este momento há anos. A única coisa que queria era ser eu mesmo, sentir a galera e dividir toda a beleza daquele momento com eles. Foi exatamente o que rolou, amor ao primeiro drop [risos]”.

Fell Reis ainda está em tour pelo país até dia 25 de janeiro, data de sua última gig no Brasil, que passou por clubs como Mauss (Brasília) e D-EDGE (São Paulo).

Em seguida ele voltará para Londres onde toca em mais uma festa da Kompakt, logo depois parte para sua terceira turnê pela Ásia e, na sequência, desembarca em Ibiza, sua cidade-base, fundamental para sua evolução pessoal e profissional.

Follow Fell Reis on Facebook

Follow Fell Reis on Instagram

Follow Fell Reis on Soundcloud

Follow Fell Reis on Spotify

Load the next article


Veja mais em Mixmag

Como os discos de vinil são feitos? Veja imagens! – Blog

João Ferrari volta a figurar no catálogo da Subliminal Senses com ‘Delírio’ – News