in

Joao Ferrari ganha EP de remixes pela Black Senses – News

Após um apurado processo de seleção e curadoria, o Remix Contest produzido sob a parceria do DJ e produtor paranaense Joao Ferrari e o selo boliviano Subliminal Senses, apresenta os finalistas que entregaram sua melhor versão para a faixa “Bóson de Higgs”.

Originalmente lançada no VA Journey to the Old West, no começo deste ano pela gravadora boliviana, “Bóson de Higgs” é uma viagem sonora para além das fronteiras do espaço-tempo, trazendo elementos melódicos espaciais e profundidade atmosférica dentro das esferas do Techno e House progressivo.

Celebrando as releituras da faixa, Joao Ferrari apresenta o novo EP de remixes com versões assinadas pelos finalistas do Remix Contest, Oagora, After Moments, Cusp e LTK — o lançamento dá continuidade aos trabalhos da Black Senses, sublabel da Subliminal Senses, voltada aos sons melódicos.

Cumprindo a proposta inicial do projeto, as releituras ainda vão além, apresentando uma adaptação das esferas interdimensionais da faixa original, com personalidades distintas e característica das visões de cada produtor.

Na versão de Oagora, o Melodic Techno vem com força e suspense entre modulações de synths e break marcante.

Já na ótica de After Moments, o bassline robusto chama a atenção para uma tonalidade mais etérea e imersiva, enquanto na versão de Cusp, o 4×4 vem marcado com batidas sólidas e desenho de linhas de synths graves e impactantes.

Por fim, LTK trabalha a atmosfera dimensional expansiva, preenchendo a ambiência da faixa com reverberações de seus synths cristalinos.

Confira as quatro versões de Bóson de Higgs e embarque nesta viagem dimensional.


Veja mais em Mixmag

O que você acha?

Felguk e Kohen lançam “So Lost” pela CONTROVERSIA

Ouça agora, “Feel Lost”, collab de Bral e LPASS lançado pelo selo Forbes Music