in

Felguk e Kohen lançam “So Lost” pela CONTROVERSIA

Felguk e Kohen lançam “So Lost” pela CONTROVERSIA

Felguk e Kohen lançam “So Lost” pela CONTROVERSIA

A produção de “So Lost” começou se inspirando em sonoridades da Disco Music.

por Redação DJ Mag Brasil

Com mais de 10 anos de carreira, Felipe e Gustavo, que assinam o projeto Felguk, se unem ao jovem Kohen para lançar a collab, “So Lost”, pela gravadora CONTROVERSIA.

Conhecidos mundialmente, Felguk arrasta multidões por onde passam e já esteve presente 5 vezes no Top 100 DJs da DJ Mag, maior revista especializada em música eletrônica. O duo é um dos projetos mais relevantes da cena brasileira atual, acumulando 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, graças ao sucesso de lançamentos consistentes ao longo da carreira. Seus últimos lançamentos chamaram a atenção pois voltaram às suas raízes, o electro house.

Ao longo de sua trajetória, Felguk coleciona apresentações memoráveis. Do Tomorrowland Bélgica ao Burning Man, passando pelos festivais de dance music mais populares do mundo, como Ultra Miami e Electric Daisy Carnival, a dupla já realizou turnês nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Ásia e África do Sul.

São mais de 100 músicas produzidas, incluindo remixes oficiais para artistas como Madonna, Black Eyed Peas, David Guetta, Flo Rida, The Chainsmokers, Steve Aoki e Dimitri Vegas & Like Mike.

O jovem produtor Kohen vem se destacando na cena nacional, chamando a atenção de artistas internacionais, como David Guetta, Martin Garrix, Afrojack, Tiësto e Hardwell. Atualmente, o artista possui mais de 20 milhões de plays em seu Spotify, podendo destacar “Still Alive”, em collab com Liu, e “Waiting”, lançada pela CONTROVERSIA.

A produção de “So Lost” começou pela vontade do Kohen em produzir algo com mais energia, se inspirando em sonoridades da Disco Music. Daí, convidou o Felguk para deixar a sua ideia inicial em um formato mais funcional e dar o charme que eles sempre conseguem expor. Felipe e Gustavo, então, simplificaram o drop, diminuíram a velocidade do andamento e deixaram a track mais cadenciada. Por fim, trouxeram o vocal, que se encaixou perfeitamente com o break, que segue numa linha mais “indie”. A faixa tem uma mensagem profunda e introspectiva, tratando sobre a solidão que, sobretudo, os jovens vivenciam cotidianamente no mundo atual.

O lançamento de “So Lost” pela CONTROVERSIA exalta a parceria de Kohen com a gravadora e também enfatiza a estética da música, que, para o artista, tem muito a ver com a vibe dos lançamentos da label. Para Felguk, além de ser o selo do Alok, a CONTROVERSIA vem fazendo um trabalho muito sério e dedicado, destacando-se no mercado.

Sobre a CONTROVERSIA
Liderada pelo produtor brasileiro e DJ Alok, a CONTROVERSIA ultrapassou a marca de 20 lançamentos desde seu início em 2019, e já gerou impressionantes 120 milhões de streams no Spotify e 53 milhões de visualizações no Youtube até agora. Em parceria com a lendária gravadora Spinnin’ Records, a CONTROVERSIA lançou sua faixa de estreia, o single “The Wall”, de Alok e Sevven, em junho do ano passado e já tem, em seu catálogo, singles de sucesso de artistas renomados, incluindo Vintage Culture, KSHMR, HUGEL, Bhaskar, Dubdogz e Felguk.

Redes Sociais CONTROVERSIA
Instagram | Spotify | Youtube

Redes Sociais Felguk
Instagram | Spotify | Youtube | Soundcloud

Redes Sociais Kohen
Instagram | Spotify | Youtube | Youtube | Soundcloud


Veja mais em DJMag

O que você acha?

Bhaskar, Malifoo e 2Strange lançam a collab “High”

Joao Ferrari ganha EP de remixes pela Black Senses – News