in

Ouça agora, “Feel Lost”, collab de Bral e LPASS lançado pelo selo Forbes Music

Ouça agora, “Feel Lost”, collab de Bral e LPASS lançado pelo selo Forbes Music

Ouça agora, “Feel Lost”, collab de Bral e LPASS lançado pelo selo Forbes Music

Single carrega uma mensagem que, não importa o quanto estamos perdidos, uma hora iremos nos encontrar.

por Redação DJ Mag Brasil

O single “Feel Lost” foi produzida por Bral em parceria com LPASS e conta com um vocal marcante (assim como sua batida), fazendo jus à mistura do Progressive House com o Deep House. A track passa a sensação de emoção e sutileza, com diversos instrumentos diferentes, e juntos dão um tom motivacional para quem a escuta.

A ideia principal surgiu através do Bral, que criou a estrutura em cima do vocal principal. A partir disso, propôs a collab com LPASS, que foi complementando o corpo da música com sua personalidade. Então, o projeto foi tomando sua forma e hoje temos o resultado.

O processo criativo surgiu através do vocal. A guitarra do Drop teve papel essencial, pois foi através dela que a música foi moldada, ganhando mais instrumentos que combinassem, como por exemplo, os sintetizadores principais das partes 1 e 2 da música. Os pads que fazem a ambiência tiveram papel importante, para completar o espectro da música. A guitarra foi criada com o papel de ser rítmica, e percorrer a música inteira, mudando apenas sua melodia, ou sua tonalidade, como podemos perceber no segundo Drop.

“Feel Lost” transmite uma mensagem que, não importa o quanto estamos perdidos, uma hora iremos nos encontrar. Esse sentimento de desorientação é comum em muitas pessoas, que por sua vez, sofrem uma pressão da sociedade e acabam ficando perdidas. Com isso, a música tem o intuito de motivar tais pessoas, apresentando algo diferente do que todos estão acostumados a escutar.

As distorções de timbres e os arranjos passam a ideia de uma música fina, e ótima para quem não quer escutar algo nem tão agressivo e nem tão calmo. Concluindo, “Feel Lost” é perfeita para qualquer momento.

Os artistas Bral e LPASS se uniram para a collab com o objetivo de lançar uma música que carregasse algum mensagem. Bral é DJ e Produtor Musical de apenas 19 anos, e vem criando seu espaço na cena eletrônica, com um conceito futurista e com timbres marcantes. Seu último release, “To You”, lançada pela Forbes Music, já passou da marca de 60.000 plays no Spotify, e contou com grandes suportes de playlists, como por exemplo, a “Só Track Boa 2020”.

LPASS é um DJ e Produtor Musical brasileiro, nascido na cidade de São Paulo. Desde sua infância, tem um carinho enorme pela música eletrônica, e em 2015 decidiu construir sua carreira profissionalmente. Atualmente, produz suas próprias tracks eletrônicas com grooves de baixo autênticos e é muito ligado ao Deep House, além de estar presente em diversos eventos como DJ, em São Paulo.


Veja mais em DJMag

O que você acha?

Joao Ferrari ganha EP de remixes pela Black Senses – News

Você sabia que uma frequência sonora pode alterar o seu paladar?