in

Flashover Recordings anuncia parceria com Armada Music – News

Ferry Corsten, fenômeno holandês do Trance e a Armada Music, famosa gravadora de Amsterdã, assinaram um contrato exclusivo para representação.

A Armada irá representar a Flashover Recordings de Ferry Corsten, bem como na maioria dos lançamentos anteriores, que inclui uma série de clássicos produzidos por Ferry sob pseudônimos de System F e Gouryella, além de muitos outros artistas bem conhecidos.

Maykel Piron, CEO da Armada Music comentou:

“Mais de vinte anos atrás, Ferry e eu começamos a trabalhar juntos em uma gravadora independente.

Estive envolvido em lançar alguns de seus maiores sucessos, como ‘Out Of The Blue’ e Gouryella’s ‘Gouryella’.

Continuar nosso relacionamento de trabalho depois de todos esses anos é como voltar para casa, e mal posso esperar para criar sucessos futuros juntos nesta nova parceria.

É um sonho poder trabalhar com o novo material da Ferry Corsten e será uma reformulação dos clássicos que me inspiraram e me ajudaram a chegar até onde estou hoje como pessoa”.

Joeri Lodders, CEO da Flashover Recordings tambem comentou a parceria:

“Achamos que a parceria com a Armada nos trará o alcance que nossos artistas precisam para lançamentos futuros enquanto trabalham em nosso catálogo de uma maneira nova e criativa.

É emocionante ver que o trabalho anterior de Maykel com Ferry e eu finalmente nos unimos para alcançar novos patamares. ”

“Tenho trabalhado em tantos projetos musicais ultimamente, e sinto fortemente que, por meio dessa nova parceria, maximizaremos a criatividade e a capacidade desses planos em avançar.

Eu sempre tento ter talentos novos e estabelecidos se beneficiando com o lançamento de suas músicas na Flashover, portanto, agora com Armada como nosso parceiro, acredito que isso abrirá novas e empolgantes oportunidades para esses artistas desenvolverem suas carreiras,” disse Ferry Corsten.

A brilhante carreira de Ferry Corsten começou realmente com o lançamento de ‘Out Of The Blue’, o segundo álbum do artista com o nome System F.

O single do album se tornou sucesso mundial, figurando no Top 20 da parada de singles do Reino Unido e ocupando o Top 10 da parada de singles do Japão por três anos consecutivos, abrindo caminho para um ritmo constante de lançamentos (incluindo ‘Gouryella’ com Tiësto) e remixes para U2, Moby, Faithless, The Killers, William Orbit, Duran Duran, Public Enemy, Nelly Furtado e muitos outros.

Avançando para hoje e está claro que não há muito o que Ferry Corsten ainda não conseguiu nos últimos vinte anos.

Nome frequente no ranking da DJ Mag Top 100, o holandês tem oito álbuns de estúdio completos em seu nome, dirige um programa de rádio distribuído globalmente – Corsten’s Countdown- pirando os fãs com seus sets no DJ Show do System F.

Agora entrando em um novo capítulo com seu selo ao lado da Armada Music, Ferry Corsten mais uma vez prova que as possibilidades são ilimitadas.


Veja mais em Mixmag

Nomes da música eletrônica que você precisa conhecer: Themba (South Africa) – Features

Mees Salomé assina remix de ‘June’ de Amy Root – News