in

Mees Salomé assina remix de ‘June’ de Amy Root – News

Depois de lançar Elif em setembro deste ano, o produtor holandes Amy Root retorna para encerrar o ano de maneira enfática ao recrutar seu parceiro Mees Salomé, para remixar uma de suas principais músicas.

Nesta sexta 20 de dezembro, pela Reflektor Records, acontece o lançamento da aguardada estréia pelo label de Amsterdã, com uma interpretação eufórica e progressiva da música ‘June’, com sete minutos e meio de som.

Notado por artistas como Joris Voorn, Noir, Oliver Koletzski e Moniker Kruse, Mees Salomé e seu talento para melodias densas e etéreas o transformaram rapidamente num dos produtores mais badalados de os últimos anos.

Na sequencia do álbum de estréia, ‘Big Thoughts Like Elephants’ (2018), e o recente EP Nameless, o artista holandês entra 2020 tocando no Ano Novo do Watergate (Berlim) ao lado de nomes como Ben Böhmer e Ruede Hagelstein.

Amy Root – June (Mees Salomé Remix) is out now via Reflektor Records.

A Reflektor Records é a gravadora musical mais respeitada de Berlim … com sede em Amsterdã.

Combinando o legado de décadas da música eletrônica holandesa com novas influências internacionais, a missão da Reflektor Records é lançar músicas que não se limitam a gêneros e subculturas.

Os fundadores Joris van Welsen e Floor Schiphorst são amigos desde o colegial e ambos terminaram em áreas diferentes da indústria da música.

Joris fundou a Radar Agency e está envolvido em carreiras de artistas como Weval, Klangstof e Colin Benders.

Floor virou produtor de filmes e atualmente é responsável pela produção de conteúdo mundial do Ultra Music Festival.


Veja mais em Mixmag

Flashover Recordings anuncia parceria com Armada Music – News

Artista pop russo Vlade Kay e DJ Snake lançam novo single ‘All This Lovin’ – News