in

Do litoral catarinense para o Rio de Janeiro: Nezello teve um 2019 memorável – News

“Mar calmo nunca fez bom marinheiro”. Esse velho ditado popular sempre fez muito sentido, afinal, é em meio às ondas grandes, superando desafios e adversidades que aprendemos a navegar.

O catarinense Higor Nezello que o diga. Com uma carreira artística de quase uma década, ele sabe muito bem que quando o barco balança, é preciso segurar firme e encarar o que vem pela frente.

E o mar de Nezello sempre foi muito agitado, principalmente neste ano, que ficou marcado como um dos mais intensos desde o início de sua carreira.

A Seas, label party que ele idealizou e comanda com total maestria nos dias atuais, realizou seis eventos de janeiro até aqui, sediando um BURN Residency Showcase, realizando um Festival, celebrando seus três anos de vida e promovendo um “Seas on Tour”, onde a label assinou um palco no Chakra Club, em São Bento do Sul e edições Marujos.

Todos os eventos foram um sucesso e demonstraram que a marca é uma das mais queridas pelo público de Santa Catarina.

Entre uma Seas e outra, Nezello também encarou outros compromissos importantes, como tocar na festa de 9 anos do Matahari, subir no palco do Warung Tour em Lages e uma importantíssima data no próprio Warung, na Praia Brava.

Logo após essa apresentação no club catarinense, ele foi confirmado em outra data importante da casa, o último dia de Carnaval em 2020, em 24 de fevereiro.

Em novembro, na primeira noite eletrônica da Mansão 188, Nezello também foi um dos responsáveis pelo soldout da casa de São Bento do Sul.

Agora, depois de absorver tamanha habilidade frente aos decks, adquirir uma leitura de pista precisa e possuir um talento e tanto de conexão com o público, ele encara uma nova aventura por águas cariocas.

Neste sábado, dia 14, Nezello é uma das atrações da festa de oito anos da noon, marca encabeçada por dois grandes players da cena nacional: Flow & Zeo.

O lineup está forte, Nezello se encontra entre alguns gigantes como Steve Bug, líder da gravadora Poker Flat, responsável por lançar artistas do gabarito de Trentemøller, Martin Landsky, entre muitos outros.

Além dessa super atração internacional, também estão confirmados BLANCAh, (Renaissance), Wehbba (Drumcode), Flow & Zeo ft. Mari-Anna (Tropical Beats), Pinaud (Manga Rosa) e Art In Motion (Plano B).

O evento acontece na belíssima Casa França-Brasil e contará inclusive com uma exposição de arte, “Espaço em si”, assinada por Marina Ribas.

Confira o evento oficial aqui e direcione seu leme rumo à essa super festa, celebrando os oito anos da noon e a estreia de Nezello na cidade maravilhosa.

Follow Nezello on Facebook

Follow Nezello on Instagram

Follow noon on Facebook

Follow noon on Instagram

Load the next article


Veja mais em Mixmag

Conheça o histórico e o trabalho recente do DJ e produtor catarinense Colussi – Features

O que podemos esperar de Aryela para 2020? – News