in

O que podemos esperar de Aryela para 2020? – News

O ano de 2019 começou em ritmo intenso para a DJ e produtora Aryela.

Logo que o ponteiro virou anunciando o “novo ciclo”, ela se deu conta que era hora de buscar novos horizontes e arriscar naquele universo que sempre lhe chamou muita atenção, o da produção musical.

Assim como no paraquedismo — esporte que ocupa um lugar bem especial no seu coração — Aryela considera que vive uma queda livre deliciosa na vida com DJ e produtora musical.

Começou o ano com “Wrong Way Around”, um lançamento que carregava toda a carga emocional que estava acumuladano seu interior há muito tempo.

A faixa foi muito bem aceita pelo público, alcançando hoje quase 4 mil plays apenas no Spotify, número significativo para quem está apenas começando seus trabalhos.

Nos meses seguintes, vieram outras três produções, todas carregando a forte personalidade de Aryela através dos vocais e das letras, cantadas pela própria Aryela, e das linhas de baixo profundas e melancólicas.

Cumulus”, “Bet You Wish” e “Bad Wood” mostraram novamente a sua criatividade inserida nesse meio; Aryela se entregou totalmente produzindo músicas de forma poética e repletas de sentimentos.

Neste meio tempo também houve um retorno bastante especial: o festival Chidnéris, que tem Aryela como idealizadora e sócia.

Ele foi realizado durante sete anos consecutivos até 2015 e teve sua 11ª edição promovida em setembro deste ano, festa que durou 24h e contou com mais de 20 artistas.

Logo na sequência, Aryela também foi uma das headliners ao lado de Morttagua na inauguração do Engenho Club, em Santa Maria, ocasião que marcou um dos melhores sets de sua carreira.

Pelo panorama que nos foi apresentado até aqui, provavelmente veremos a artista apostando nas melodias do techno e em suas experiências de vida para criar novas produções e continuar evoluindo infinitamente.

Como a mesma sempre diz, a vida sempre será uma caixinha de surpresas, especialmente para ela no meio artístico.

Uma novidade para 2020, um tanto quanto interessante de ser compartilhada, é que ela lançará um blog, mais precisamente dia 20 de Março de 2020 (os motivos parece que já sabemos), é a data em que se inicia um novo ano astrológico.

O conteúdo vem sendo criado desde a metade de 2019, e onde toda vida tem trilha sonora, ela nos contou que pretende compartilhar um pouco mais dos seus processos criativos.

Sobre novas produções o mistério ficou no ar, mas parece que vem algumas collabs por aí.


Veja mais em Mixmag

Do litoral catarinense para o Rio de Janeiro: Nezello teve um 2019 memorável – News

A cultura do poker ajudará a torná-lo um esporte olímpico – Entertainment