in

BBB20: 10 momentos que provam como Manu Gavassi é o cristalzinho da edição

Perdão Copa do Mundo e Olimpíadas… O evento que parou (e está parando) o Brasil é o BBB20, hahaha! Brincadeirinha a todo o exagero, mas, fala sério, o reality show está demais! E, é claro que o elenco da casa mais vigiada do BR é 100% responsável por este sucesso, né? Entre os participantes, há uma sister que se destacou desde o 1º dia com frases de efeito maravilhosas. Sabe quem é? Adivinhou quem disse Manu Gavassi – a vtzeira mais amada do país.

Para comprovar a nossa teoria, separamos várias provas de como Manuzinha está sendo per-fei-ta no programa. Vem ver!

1º) Assumir ser VTzeira mexxxxxmo, hahaha!

No jogo da discórdia da última segunda-feira, os brothers precisavam dizer a Tiago Leifert quem está na ~nave louca~ apenas para fazer VT e quem está só assistindo ao reality como plateia – duas críticas que Manu recebe constantemente dos colegas ao longo do confinamento. Pois bem, na primeira oportunidade que teve, a fada sensata tirou onda com o assunto e se elegeu desse jeitinho.

2º) A reação dela ao entrar no BBB20

HAHA! Neste momento, todos nós já sabíamos que iríamos amar a Manu (rezando para este sentimento se manter ao longo do jogo, amém!). Ela olha para um lado, olha para o outro e ~lança a braba~ que jamais vamos esquecer.

3º) A prova do líder em que ela sequer se mexeu

Meu pai, o auge! Hahahaha! Na primeiríssima prova do líder do BBB20, os competidores deveriam buscar bexigas coloridas de um lado da pista e encher a canaleta do outro. Enquanto a galera corria igual ao Usain Bolt para pegar o maior número de balões possíveis, Manu teve uma estratégia: pegar apenas uma e torcer pelo melhor. infelizmente, a cantora escolheu justo a cor que a eliminava. Mas, a ideia foi tão engraçadinha que até o diretor Boninho repostou no Instagram dele o vídeo.

4ª) “Por favorzinho” ao Big Boss para trocar de look

Gente, vamos jogar umas verdades no ventilador: nem sempre as escolhas de looks da produção para os confinados usarem nas festas da casa são boas, né? E, aí, Manu – rainha do estilo – tentou contornar o rolê solicitando ao Big Boss no confessionário para não ter que vestir a roupa dada a ela. Bruta igual carvão, hahaha, a voz da consciência negou o requerimento. Mas, pelo menos, ficamos com esta pérola.

5º) Recusar dar uma declaração de despedida para o Hadson

Estou digitando com os pés, pois com as mãos aplaudo até hoje esta atitude da Manu. Embora tenhamos aprendido no Chaves que a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena, Manu bem deu o troco a produção do incidente do vestido, haha. Zoeira, óbvio! A cantora, na verdade, manteve seu posicionamento feminista e recusou a deixar uma mensagem ao eliminado Hadson. Lembrando que um dos motivos que o eliminaram do reality foi ter arquitetado o tal “teste de fidelidade” contra as sisters.

6º) O ~calabokitos~ servido a Prior na votação

Mais uma vez, tu-do para mim! Em uma votação em aberto para o paredão, Manu Gavassi escolheu Prior e avisou que o motivo de ter decidido por o brother na berlinda era por sororidade após o tal “teste de fidelidade”. Felipe, então, pergunta o que o termo significa (*eyes rolls*) e a cantora dá um vrau nele: “Lá fora você aprende”, haha. O incidente foi tão babado que fez as buscas pela palavra aumentarem em 150% no Google no dia.

7º) A ~brisa~ sobre como a edição do BBB deve ser feita

Pode assumir: Todo mundo que já assistiu ao programa, ficou com aquela pulga atrás da orelha sobre como a edição selecionava as cenas para transmitir no programa da TV Globo. E, assim como nós, Manu tinha o mesmo questionamento. Em uma tarde, a sis ficou viajando na maionese sozinha sobre o assunto. Nosso sonho era poder acessar a pastinha da fada!

8º) A reação dela a Segunda Guerra Mundial do Feijão

TUDO PARA MIM! Bom, este episódio é perfeito por si só. Para quem não lembra, rolou a maior confusão na xepa graças ao feijão. Bianca, Flay, Prior e Babu trocaram ofensas graças a falta do alimento em uma tarde. A galera do VIP, que estava dentro da casa, assistia #atenta ao babado do lado de fora. Mas, o destaque é a carinha que a Manu faz, HAHAHAHA! Igual a nossa quando uma amiga conta uma fofoquinha da boa.

9º) A construção do exército feminino para aterrorizar os homens

Quando o tal “teste de fidelidade” dos meninos foi exposto para a casa inteira, rolou uma ruptura na galera. A maior parte das mulheres se uniu contra os caras e formou um grupão, que começou a ser considerado como radical pelos brothers que estavam com as ideias erradas. Ainda, estes mesmos confinados, acusavam elas de, na verdade, estarem sendo apenas manipuladas por Pyong e não terem opiniões próprias. Amados…. Como sempre, Manu aproveitou a bola levantada e cortou zoando a cara dessas pessoas em um jogo da discórdia.

10º) O TRIUNFO SUPRASUMO: A performance do hino Planos impossíveis

Aqui nem irei me alongar demais. Mas, há quem não viu, Manu cantou para o pessoal a música Planos Impossíveis durante a festa do líder da Gabi. Cá entre nós, eu choro toda vez que vejo o vídeo, hahahahaha! Por isso, cata aí os lencinhos e dá o play, minha amiga.

Tem muito mais motivos para a Manu estar sendo uma das rainhas da edição, né, mores? Queremos saber quais são os seus favoritos! Conte para a gente nos comentários!


Veja mais em Caprixo

BBB20: Quarto Branco vira piada e Manu Gavassi pede para sair

VAV estará de volta ao Brasil para apresentar seu último EP, Poison