in

VAV estará de volta ao Brasil para apresentar seu último EP, Poison

O septeto sul-coreano fará shows em São Paulo e Porto Alegre no fim de março

O próximo nome do K-pop a brilhar nos palcos brasileiros será VAV. Apresentando seu último EP, o enigmático Poison, o grupo sul-coreano desembarca no país para realizar dois shows, um em São Paulo no dia 27 de março, e outro no dia 29, em Porto Alegre.

Mas essa não será a primeira vez do grupo por aqui! Os idols Ayno, ACE, Baron, Lou, Ziu, Jacob e St.Van já se apresentaram outras duas vezes no Brasil, e até bateram um papo com a Capricho. Agora veteranos, os meninos prometem animar – e matar a saudade – dos Vampz com a superturnê VAV GRAND AMERICA TOUR, que já passou por países como Canadá, Estados Unidos, México, Colômbia, Porto Rico, Chile, Uruguai, Paraguai.

Há quatro anos na estrada, o VAV conquistou rapidamente o coração dos fãs internacionais através de hits como Señorita, e Give Me More, uma parceria trilíngue com os músicos De La Ghetto e Play- N-Skillz que reforçou toda a paixão pela música latina que o boy group carrega em sua essência.

Sempre entregando um novo conceito, VAV vem inovando a cada lançamento desde o debut em 2015. Os ingressos para as apresentações já estão à venda nos sites Clube do Ingresso , para São Paulo, e no Sympla, para Porto Alegre. Não deixe de conferir ao vivo mais uma performance incrível desse grupo!




Veja mais em Caprixo

BBB20: 10 momentos que provam como Manu Gavassi é o cristalzinho da edição

7 artistas explicam o que faz uma track ser realmente marcante – Blog