in

BBB20: Quarto Branco vira piada e Manu Gavassi pede para sair

E ela faz tudo… que o Boninho não quer

Oficial: Manu Gavassi é a participante mais odiada pela direção do BBB20! Hahahaha! Além de não curtir os figurinos das festas, fazer pedidos mil no confessionário, rir na cara do Jogo da Discórdia e fazer o total de zero esforço nas provas, ela simplesmente apertou o botão vermelho do Quarto Branco em menos de 24 horas e sem drama. Maaaano?

Embora tenha sido muuuito pilhada por Prior e Gizelly a tomar essa decisão, não temos como saber a real intenção do arquiteto e da advogada. Isso porque o que eles falaram realmente faz sentido: teoricamente, apertar o botão vermelho não mudou nada na vida da cantora, que já iria para o paredão mesmo que o trio ficasse confinado ali até domingo à noite. Ou seja, de fato, Boninho não bolou muito bem essa dinâmica. Tanto que os três cogitaram algum plot twist causado pela desistência.

Mas o auge mesmo foi todo mundo debochado do ambiente, que chegou a ser comparado a métodos de tortura aqui fora. Alguns dos comentários: “Parece quarto de bebê”, “Nem é branco”, “Dá pra ficar um mês aqui”, “As ‘comida’ é tudo gourmet”, “Quando abaixa fica maravilhoso”, “Muito mal feito, mano, tá caindo os ‘baguio’”. Socorro!

Enfim, gente, FLO-POU! Meu medo agora é a nossa fadinha ser eliminada pelas pessoas que não entendem seu conceito maravilhoso. Ou até mesmo pela direção do Big Brother Brasil, já que motivo não falta, rs.

 




Veja mais em Caprixo

De Martin Garrix e Vintage a Disclosure e Tchami

BBB20: 10 momentos que provam como Manu Gavassi é o cristalzinho da edição