in

Afterlife São Paulo adiado para 12 de dezembro de 2020

Afterlife São Paulo adiado para 12 de dezembro de 2020

Afterlife São Paulo adiado para 12 de dezembro de 2020

Saúde em primeiro lugar!

via Assessoria de Imprensa

Em nota oficial, a organização do Afterlife São Paulo adia o evento para dezembro.

“Devido à crescente preocupação com questões de saúde relacionadas à disseminação do COVID-19, assim como um número crescente de países que estão impondo restrições a viagens internacionais, a organização do evento e os artistas decidiram adiar o Afterlife São Paulo. Estamos atendendo não apenas às recomendações de especialistas da área médica de se evitar eventos com aglomeração de pessoas, mas também considerando o fato de que a maior parte dos artistas não poderia chegar à cidade de São Paulo.

Estamos arrasados por compartilhar esta notícia com vocês. É a primeira vez que temos que cancelar um evento por questões relacionadas a saúde. Depois de meses de planejamento e preparativos, esta é uma decisão incrivelmente difícil de ser tomada, mas a segurança e o bem-estar dos fãs estarão sempre em primeiro lugar. Neste momento estamos trabalhando nos desdobramentos desta situação sem precedentes.

Estamos integralmente comprometidos com a nossa parte em proteger nossa equipe, público, artistas e cidadãos.

Uma nova data para o evento já está marcada: 12 de dezembro de 2020, mantendo todos os artistas confirmados. Para os fãs, entraremos em contato diretamente assim que possível e publicaremos um documento com perguntas frequentes e suas respostas.

Aguardamos por mais eventos inesquecíveis com vocês no futuro.”


Veja mais em DJMag

Em constante crescimento, DBeat relembra noites marcantes de sua carreira

Afterlife São Paulo é adiado para dezembro