in

Afterlife São Paulo é adiado para dezembro

Programada para este sábado, a estreia da conceituada label do Tale of Us em terras brasileiras terá de esperar mais nove meses. O Afterlife São Paulo está sendo transferido para o dia 12 de dezembro.

Segundo comunicado oficial da M-S Live, os principais motivos são as recomendações dos especialistas em saúde pública em evitar aglomeração de pessoas, por causa do novo coronavírus, e o fato de que a maior parte dos artistas não conseguiria vir a São Paulo neste final de semana. O lineup deve manter os mesmos artistas: Tale of UsAdriatiqueANNADenis Horvat e Colyn.

Confira a nota completa:

Devido à crescente preocupação com questões de saúde relacionadas à disseminação do COVID-19, assim como um número crescente de países que estão impondo restrições a viagens internacionais, a organização do evento e os artistas decidiram adiar o Afterlife São Paulo. Estamos atendendo não apenas às recomendações de especialistas da área médica de se evitar eventos com aglomeração de pessoas, mas também considerando o fato de que a maior parte dos artistas não poderia chegar à cidade de São Paulo.

Estamos arrasados por compartilhar esta notícia com vocês. É a primeira vez que temos que cancelar um evento por questões relacionadas a saúde. Depois de meses de planejamento e preparativos, esta é uma decisão incrivelmente difícil de ser tomada, mas a segurança e o bem-estar dos fãs estarão sempre em primeiro lugar. Neste momento estamos trabalhando nos desdobramentos desta situação sem precedentes.

Estamos integralmente comprometidos com a nossa parte em proteger nossa equipe, público, artistas e cidadãos.

Uma nova data para o evento já está marcada: 12 de dezembro de 2020, mantendo todos os artistas confirmados. Para os fãs, entraremos em contato diretamente assim que possível e publicaremos um documento com perguntas frequentes e suas respostas.

Aguardamos por mais eventos inesquecíveis com vocês no futuro.

LEIA TAMBÉM:


Veja mais em Phouse

Afterlife São Paulo adiado para 12 de dezembro de 2020

Conheça a EVVO que traz uma nova perspectiva pro mercado de música eletrônica no Brasil em 2020