in

Wehbba fala sobre primeiro álbum pela Drumcode

O último dia 09 foi especial para Wehbba. O DJ e produtor paulistano baseado em Barcelona lançou Straight Lines & Sharp Corners, seu terceiro álbum de estúdio — o primeiro em sete anos, e também o primeiro pela conceituadíssima gravadora Drumcode, do ícone sueco Adam Beyer.

Agora, em contato com a Phouse, o artista deu uma palavrinha sobre o release. Segundo Wehbba, o álbum é extremamente pessoal, traduzindo em forma de música a sua personalidade e sua vivência no universo do techno, bem como refletindo todas as referências musicais que ajudaram a definir quem ele é hoje.

“Straight Lines & Sharp Corners é um estudo sobre contrastes, conexão e auto-reflexão. É o resultado da minha busca pela pureza de intenção em cada composição, um processo que levou cerca de oito meses, baseado em gravações ambientes feitas por viagens pelo mundo, e na aplicação dessas gravações junto a sintetizadores, drum machines e samplers do meu estúdio em Barcelona. É um retrato da minha vida como ‘artista’, a parte de mim que compartilho com o todo mundo, e que todo mundo ajuda a moldar”, declarou Wehbba à Phouse.

Outra curiosidade é que, assim como nos dois álbuns anteriores — Full Circle (2010) e Square Two (2013) —, Straight Lines & Sharp Corners também traz metáforas relacionadas a formas geométricas em seu título. A obra ainda conta com colaborações de L_cio, Thomas Gandey e David Carreta. Ouça abaixo.

Veja mais em Phouse

BBB20: Priel? Daniel responde se ficaria com Felipe e fala de Gicela

BBB20: Gizelly é a nova líder; Gabi e Mari estão no paredão