in

BBB20: Priel? Daniel responde se ficaria com Felipe e fala de Gicela

Ele também falou sobre sua sexualidade!

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Na última terça-feira (24/3), Daniel foi eliminado do BBB20 e já está causando aqui fora também! Ele participou do programa BBB: A Eliminação, do Multishow, e falou um pouco sobre os ships do programa, incluindo Priel (Prior + Daniel).

“Priel, eu fiquei impressionado! O que é isso!”, disse Dani quando o assunto surgiu, mostrando que já tinha ficado sabendo da história. Ao ser perguntado se teriam chances de acontecer alguma coisa entre ele e Prior, o ator respondeu: “Capaz… Se ele fosse diferente, se eu sentisse atração por ele, com certeza. Não ia me limitar“, revelou. E não parou por aí! Ele ainda falou dos olhares que recebia de Felipe e das apostas que valiam um selinho. “Eu não vi! Juro que não percebi isso, se tivesse percebido, talvez…” Assista o momento:

Gicela, ship de Marcela e Gizelly, também foi mencionado na conversa! Titi Müller perguntou se Daniel sentia algum clima entre as duas e se achava que poderia rolar algo. “Eu acho que não aconteceria. Pode acontecer, pode ser que sim, só que eu acho que não acontece”, disse. Ele ainda confessou que ficaria chateado caso as duas ficassem. Dá uma olhada:

Titi já aproveitou para pergunta dar se o eliminado se importaria de responder se é ou não bissexual: “Acredito que não seja ofensivo perguntar”, completou a apresentadora. Daniel não ligou nem um pouco de responder confirmou que é, sim, bissexual.

“Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que um dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso, muito bem, sentir atração por homem. Eu não vou me privar dessas atrações, do que meu coração sente. A gente não sente o que tem aqui em baixo [apontando para as partes íntimas]. A gente sente o que tem no coração da pessoa”, declarou.

E aí, quem shippa?

Veja mais em Caprixo

Descobrimos quem é o boy flagrado aos beijos com Ariana Grande!

Wehbba fala sobre primeiro álbum pela Drumcode