in

Solta o Grave anuncia datas e cidades para 2020

O residente ILLUSIONIZE na primeira edição da Solta o Grave. Foto: Sigma F/Reprodução

Depois de fazer sua estreia em dezembro, a label party Solta o Grave revelou nessa noite de terça-feira suas datas e cidades para esta temporada. Serão cinco sábados distribuídos entre cinco capitais brasileiras.

O ano da festa começa em Goiânia, no dia 16 de maio, no Music Park, a partir das 22h; segue na Usina 5, em Curitiba, em 06 de junho, às 21h; parte para o Sonora Garden, em São Paulo, em 27 de junho (começando às 17h); vai para o Rio de Janeiro em 26 de setembro; e termina em Florianópolis, no dia 05 de dezembro. Os locais e horários das últimas duas cidades não foram revelados até este momento.

Idealizada por Pedro Lima e Lucas Amorim, a festa agora leva a assinatura da produtora da XXXPERIENCE, a No Limits, e da agência Box Talents. Os lineups ainda não foram entregues, mas o residente ILLUSIONIZE deve ser presença certa em todas as edições.

Na sua primeira festa, a Solta o Grave levou, além do DJ goiano, LiuSanttiDre GuazzelliDakar, William Marques e Rick Legnani ao Sonora Garden, na tarde de 14 de dezembro. Assista ao aftermovie abaixo:

CONFIRA TAMBÉM:


Veja mais em Phouse

Domingo no Lollapalooza Brasil – DjMag Brasil

Emagrecer faz você parecer mais velha? Como driblar