* Por Rafa Ribeiro

Nesta sexta-feira, 07, a Fabriketa, na cidade de São Paulo, será a casa da primeira edição da label party de Michael Bibi e PAWSA, a Solid Grooves. Depois de passar por Ibiza e outras diversas capitais europeias, finalmente chegou a vez da capital paulista receber os beats dessa exclusiva festa que leva o nome da gravadora dos DJs e produtores ingleses.

A Solid Grooves Records apresenta-se como um dos melhores selos de house e techno do Reino Unido. Seu principal objetivo é o compromisso de buscar conteúdo para as pistas de dança que sejam bons e eficazes ao mesmo tempo, promovendo talentos emergentes, com ênfase no tech house.

Desde a sua criação em 2015, a label party consolidou-se como uma das principais séries de eventos do Reino Unido e deixou sua marca no circuito internacional de clubes, com edições regulares em Ibiza no verão, além dos épicos encontros na Printworks em Londres. Dentro da família da gravadora estão grandes artistas da cena eletrônica mundial, que incluem, além de seus fundadores, nomes como Dennis Cruz, ANOTR, Eddy M, Bassel Darwish, Reelow e Ramin Rezaie.

Michael Bibi rapidamente se tornou um membro estabelecido na cena underground desde o início de sua carreira. O garoto natural de Londres aperfeiçoou suas habilidades entre inúmeras horas de cabine e de estúdio, tornando-se uma das maiores referências dentro do tech house. Já PAWSA é conhecido por imprimir uma vibe mais old school ao gênero.

Agora, chegou a vez de São Paulo receber essa sonoridade. Os headliners da noite serão os caras que criaram tudo isso, representando de fato a verdadeira atmosfera da label. Ao lado deles, vêm Eddy M, Dennis Cruz, o mexicano Hector e os brasileiros Classmatic e FractaLL. A festa está prevista para começar as 22h.

Organizada em parceria com as agências BE ON e Kontrol — que em 2019 participou da realização de eventos como Circoloco São Paulo, Warung Tour SP, a turnê brasileira de Solomun, TRIBE Festival e Triângulo das Rowmudas (elrow) na ARCA —, a festa promete agradar a galera da cena underground paulistana. Ainda há ingressos disponíveis pelo Ingresse.com.


Veja mais em Phouse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *