in

Clube Inbox, em Curitiba, instala som top de linha da Pure Groove – News

Chegou recentemente no Clube Inbox a nova geração de som da Pure Groove, um sistema desenvolvido pela Danley Sound Labs, que pertence ao renomado designer de som Tom Danley.

As caixa foram instaladas há alguns dias e irão estrear neste final de semana, quando a casa curitibana recebe na sexta (07) um evento com Ray Mono e, no sábado, Hector, idealizador do conceituado coletivo e gravadora Vatos Locos, abrindo a temporada de grandes festas em 2020.

O Clube agora conta não apenas com caixas mais potentes e mais qualidade sonora, mas também com novos cabeamentos e todos os itens necessário para acompanhar a evolução do som, garantindo mais fidelidade à entrega na pista.

Um estudo foi feito pela Sonic Audio, empresa contratada para fazer a sonorização do club, e cada detalhe foi pensado pensando na experiência do público de forma que do início ao fim da pista o som seja do mesmo nível.

Lucas Graczyki, que capitaneia a Sonic Audio e trabalha apenas com a Pure Groove, disse que 100% do sound system foi importado novo de fábrica, com um detalhe bem importante.

“O club recebeu novos amplificadores (potências) que possuem um sistema de Processador (DSP) integrado, o recomendado pelo fabricante com todos os presets de equalização, limiters, e controles de ganho específicos para cada peça que compõe o sistema”.

No total, chegaram duas caixas acústicas Synergy Horn (SH96HO), que ficam penduradas no teto, duas caixas de grave (DBH218), alocadas no chão, e outras duas caixs acústicas Synergy Horn (SM80M), instaladas nas caçapas da mesa de sinuca onde os DJs se apresentam, responsáveis por dar o retorno do DJ.

Lucas, que assinou o projeto, disse que é a primeira vez que vê um sistema de som Pure Groove sair de dentro da fábrica americana diretamente para um clube brasileiro, mostrando que o Brasil não fica atrás de clubs internacionais.

“Acreditamos em fornecer ao nosso público o que tem de melhor, acredito muito no clube e acredito que essa parceria se estenderá por muitos e muitos anos”.

O Inbox é o primeiro club do Brasil a receber a nova geração da Pure Groove e o resultado, infelizmente, só pode ser sentido na pista.

Então, se você não é de Curitiba, tá na hora de arrumar uma “desculpa” e conferir de perto o que essas belezinhas são capazes de fazer, até porque, além do som, o Inbox também redesenhou a iluminação da pista para principal entregar uma experiência totalmente nova aos clubbers.


Veja mais em Mixmag

Oscar Mulero retorna ao Brasil para gig única no D-EDGE

Solid Grooves debuta no Brasil nesta sexta-feira