in

Selva libera sample pack para inspirar artistas em período de isolamento

Outra iniciativa do cenário eletrônico para ajudar a contornar a crise provocada pelo novo coronavírus veio de Pe Lu e Brian Cohen. Com o intuito de ajudar outros DJs, produtores e músicos no processo de criação, os meninos do Selva estão lançando um sample pack com arquivos de “Open Your Heart” — canção nunca lançada oficialmente, composta com Ana K.

A música traz uma mensagem mais do que bem-vinda neste momento, ao falar sobre esperança, boas energias e solidariedade. “Fizemos essa música há mais ou menos dois anos e não tínhamos encontrado ainda uma proposta e um contexto pra ela. Mas cremos que chegou a hora de ter uma real oportunidade de fazer algo legal com ela, e expandirmos isso no nosso mercado da arte e da música faz parte do objetivo de ampliar nossa rede de parceiros e colaboradores”, comentou Brian à Phouse.

Vocal disponível no sample pack do Selva

“Estamos vivendo um período em que as pessoas estão com medo e no modo de emergência, já que não temos referência do que fazer. E, como acreditamos que a arte no geral tem uma responsabilidade gigante neste momento, queremos dar um pouco de esperança pra quem tá em casa, afinal a música nos faz bem tanto nos momentos de festa quanto nos ruins”, seguiu Pe Lu.

“Temos uma ferramenta muito importante que faz tudo isso girar e unir, a internet. Então queremos muito ampliar e dar incentivo para as pessoas usarem esse momento de quarentena para também usarem sua criatividade e criarem algo com suas próprias identidades”, complementou.

Disponível com exclusividade pelos artistas, o pacote contém a voz tratada, pianos, arquivos MID e guitarra — acesse aqui. A ideia é, no futuro, transformar esse material em um EP.

CONFIRA TAMBÉM:

Veja mais em Phouse

BBB20: Babu janta Ivy ao vivo; Flayslane e Thelma tretam pesado

MELHORES DA SEMANA #9 – 20/03 A 26/03