in

MELHORES DA SEMANA #9 – 20/03 A 26/03

MELHORES DA SEMANA #9 – 20/03 A 26/03

MELHORES DA SEMANA #9 – 20/03 A 26/03

Toda semana o review dos principais lançamentos nacionais e internacionais.

por Rodrigo Rodríguez

Elekfantz – Everything I Do
O duo Elekfantz, formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, começa a apresentar a 2a parte de seu novo álbum, “Elements”, que traz também a faixa “She’s So Funky”, já lançada anteriormente. “A segunda parte do EP chega com duas músicas, que nós estamos apresentando antes de sair o disco. Dessa vez, a gente separou essa segunda parte por causa de ‘She’s So Funky’, uma música super dançante, que traz o estilo bem característico do Elekfantz. E ‘Everything I Do’ é o oposto, mais introspectiva, com batidas diferentes, que também vai receber remixes bem legais. Por ser um material diferente, a gente quis fazer um contraponto das nossas faixas, apresentando ‘She’s So Funky’, que é uma queridinha dos fãs, e entregar uma novidade, ‘Everything I Do’, que é o nosso agradecimento, nosso presente para ajudar as pessoas a conhecer um pouco mais do Elekfantz e passar melhor seu tempo em casa ouvindo música”, contou Leo Piovezani.

Dennis Ferrer – Hey Hey (Riva Starr Paradise Garage Remix)
Um dos grandes clássicos da música eletrônica ganha um novo remix, que já vinha sendo tocado há algum tempo por DJs em todo o mundo e em muitos radio shows desde o ano passado. Lançado pela Defected em 2009, “Hey Hey” foi hit em grandes festivais e clubs de house music. Quem não lembra do famoso refrão “I heard you say hey hey”? Para criar esse novo remix, o DJ e produtor italiano Riva Starr utilizou elementos da também clássica “I Feel Love” da Donna Summer.

FISHER – Freaks
Depois de “You Little Beauty”, FISHER está com single novo, que já alcançou o 4o lugar do chart Top 100 do Beatport esses dias. Lançado pela Astralwerks – label norte-americana de música eletrônica da Universal Music, essa faixa lembra a pegada tech-house de seus outros hits como “Stop It” e “Losing It”, que segundo o site 1001 Tracklistings foi a música mais tocada pelos DJs em todo o mundo em 2018 e em 2019.

Jack Back – Superstar DJ
Jack Back, projeto de house e tech-house de David Guetta acaba de lançar uma nova versão para a clássica “Hey Boy Hey Girl”, do The Chemical Brothers. Ficou muito boa hein! E saiu pela Positiva, label icônica de dance music que chama a atenção por ter lançado alguns dos maiores hits do gênero dos anos 90 até hoje.

Rocksted, FractaLL, Vintage Culture – Super Bowser
Uma música que tem chamado bastante atenção nos sets do Vintage Culture há algum tempo já, porque “Super Bowser” utiliza a famosa trilha sonora de um dos games mais conhecidos dos anos 90, “Super Mario World 4”, e que faz parte da fase do castelo no mundo Vanilla Dome. Mais vintage, impossível.

Illusionize – Tutu de Feijão
Com um nome bastante divertido, Illusionize utilizou um dos vocais mais conhecidos da música pop, “Tom’s Diner”, para lançar essa faixa, que já está bombando bastante por aí e reforça ainda mais o desande esse ano no Brasil.

Almanac – Mini Game
O duo Almanac, formado por Davi Junior e Victor Caetano, que participou recentemente do podcast Depois do After, apresenta seu novo trabalho, pela HUB Records.

Seamus Haji Feat. Bryan Chambers – I Got You
Com uma sonoridade e vocais da disco music, Seamus Haji apresenta seu novo trabalho pela Glitterbox, label disco da Defected. Bryan Chambers ficou conhecido por seu vocal em “All I Do”, do Cleptomaniacs. O single tem também o remix de Dr Packer.

Latmun – High
Que bomba essa música no do Latmun! No EP, tem outra música incrível também, “Ready and Willing”.

Santti, Diskover – Runaway
Primeira collab entre dois grandes artistas da música eletrônica nacional, Santti e Diskover. A track foi foi destaque aqui na DJ Mag.

ÁLBUM / SHOW DA SEMANA
RUFÜS DU SOL – Live From Joshua Tree
A banda australiana revelou seu novo álbum no início de março num filme de 45 minutos ao vivo e gravado no deserto, no belo Parque Nacional de Joshua Tree, na California. O filme leva o espectador a algumas das músicas mais conhecidas da banda apresentadas em um formato imersivo e inspirador. De “Eyes” à clássica “Innerbloom” e ao hit “No Place”, às filmagens lançadas anteriormente antes do álbum “Solace”. É um show incrível que vai deixar os fãs impressionados. O álbum saiu também pela Rose Avenue Records e está disponível aqui.

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY


Veja mais em DJMag

Selva libera sample pack para inspirar artistas em período de isolamento

Em meio à crise, Kylie Jenner é criticada por exibir luxo: “Idiota”