in

Santti e Diskover se juntam ao americano James Quick para o lançamento da Runaway

Santti e Diskover se juntam ao americano James Quick para o lançamento da Runaway

Santti e Diskover se juntam ao americano James Quick para o lançamento da Runaway

“Runaway” possui os vocais incríveis de James Quick nesta sexta-feira, 20, pela Sony Music.

via Assessoria de Imprensa

A canção eletrônica flerta com o pop enquanto fala sobre fugir de suas preocupações com pessoas queridas. Em meio a crise do COVID-19 que assola o mundo e coloca os brasileiros em quarentena, a música traz uma vibe de tranquilidade para quem enfrenta esse momento difícil.

Também foi lançado um lyric video com um time lapse de uma viagem de carro pelas ruas da cidade.

Criado pelo berço do jazz em Nova Orleans, o americano James Quick desenvolveu um estilo de composição que equilibra histórias sobre relacionamentos e perspectiva de vida. A junção desse talento com as produções musicais de Santti e Diskover, deu vida a delicada e envolvente “Runaway”. Os artistas contam, “essa música traz uma energia boa, algo para você se sentir bem e lembrar que por mais que estejamos enfrentando momentos difíceis, ainda temos esperança que muita coisa boa virá pela frente.”

Depois de atingir mais de 100MM streams no Spotify e ser convidado para tocar para um público superior a 100 mil pessoas no encerramento da turnê na Sandy e Júnior em 2019, Santti conta com mais de 1 milhão de ouvintes mensais em sua conta do Spotify por conta de grandes sucessos como o remix oficial de “Céu Azul” para CBJR ao lado de Vintage Culture, os grandes hits “Sunshine” e “Sober” com Cat Dealers e seu remix de “Astronomia” ao lado de Dan K, que se tornou uma das músicas mais tocadas da cena eletrônica em 2019.

Santti também foi responsável pelo lançamento da música “Rede” com Banda Eva, sendo uma das músicas tema do Carnaval de 2018 do grupo. O jovem artista atravessa sua melhor fase de composição e produção, e já tocou nos maiores festivais de música eletrônica do país como Rock In Rio, Xxxperience, Laroc e o melhor club do mundo – eleito pela revista DJ MAG – o Green Valley.

O primeiro lançamento de Diskover foi do remix de “O Sol” do artista nacional Vitor Kley, atualmente ultrapassa a marca de 15 milhões de plays no Spotify e tornou-se uma das músicas mais tocadas de 2018. Além disso, o carioca marca presença na lista do Spotify dos 50 DJs/Produtores nacionais mais ouvidos do país.

Com suporte de grandes nomes do mercado internacional, como Axwell, Sam Feldt, Tiesto, Thomas Gold, Bakermat, Michael Calfan etc, Diskover vem ganhando grande destaque na cena eletrônica e despertando a atenção por conta de suas produções. Em 2019, sua música “Gosto de Você” entrou na trilha sonora da novela da Globo “Malhação”.


Veja mais em DJMag

Entrevista: Stanccione segue fiel à sua identidade em novo EP, Quintana

Rodrigo Sha e Radice lançam faixa inédita no Spotify