in

Sábado eletrônico super eclético no Lollapalooza

Sábado eletrônico super eclético no Lollapalooza

Sábado eletrônico super eclético no Lollapalooza

Já viu a galera que toca no segundo dia de Lolla?

via Assessoria de Imprensa

Como já falamos dezenas de vezes, o Lollapalooza acontece nos dias 03, 04 e 05 de abril no Autódromo de Interlagos, a casa oficial do festival. Em sua nona edição, o festival queridinho dos jovens modernos do Brasil segue apostando na força da música eletrônica com um Palco Perry cada vez maior, mais bonito e mais potente. Há boatos que conseguimos ouvir o som da dance music diretamente no palco principal durante os shows de alguns artistas. O rock que lute, concorda?

Vamos analisar o line up de cada dia do festival pra vocês e a sexta-feira conta com nomes como Barja, Beowülf, Jetlag, Vinne, San Holo, Chris Lake, Rezz e Alan Walker. Sábado conta com Fractall, Rocksted, Ashibah, Victor Lou, Boombox Cartel, Chemical Surf, Madeon e Martin Garrix. E o domingo encerra com Fatnotronic, Malifoo, Fancy Inc, Chemical Surf, Evokings, Cat Dealers, Goldfish, R3hab, Illenium e Armin Van Buuren.

O segundo dia do festival conta com várias sonoridades e quem fincar raízes por lá, pode contar em ouvir deep house, tech house, trap, o bom e velho brazilian bass e a clássica EDM. Se você pretende passear por outros palcos do festival, escolha qual dos artistas abaixo é o seu favorito.
FractaLL x Rocksted
Tocando em dupla, os DJs brasileiros FractaLL e Rocksted prometem um back to back pra entrar pra história do festival. Após tocarem juntos no projeto Fractall System, seguiram carreira solo e agora tocam juntos novamente no segundo dia de Lollapalooza. Vai ter muita tech house sim.
Ashibah
A DJ dinamarquesa radicada no Egito, Ashibah, promete trazer um deep house envolvente pro palco eletrônico do Lollapalooza. Com várias passagens pelo Brasil, a artista tem colaborações com vários artistas brasileiros como Vintage Culture e Mumbaata e promete um set inesquecível por aqui.
Victor Lou
Atualmente um dos nomes mais celebrados da bass house brasileira, Victor Lou já foi de um tudo nessa vida: pintor, eletricista, servente de pedreiro, e hoje é um dos principais nomes da Entourage, tocando nos maiores palcos do Brasil.
Boombox Cartel
Cruzando a linha entre a música eletrônica, o hip-hop e a música latina, Americo Garcia é a cara do projeto Boombox Carte, dividindo as composições com Jorge Medinal. Com lançamentos pelos selos Mad Decent, OWSLA e Spinnin Records, o projeto já passou por vários festivais, fazendo sua estreia no Lolla Brasil
Chemical Surf
O Chemical Surf, duo formado pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches, já arrasta uma multidão pelo Brasil há alguns anos. Referência em sua vertente, já tocaram no Lollapalooza outras vezes e foi um sucesso em todas elas. Por isso estão sempre de volta. Suas faixas já ultrapassam 100 milhões de streams no Spotify e seus hits são sempre lembrados nas pistas de outros DJs brasileiros.
Madeon
O DJ francês Madeon tornou-se conhecido em 2011, com “Pop Culture”, em que ele mixou 39 hits tendo apenas 17 anos. Desde então ele já foi reconhecido por produzir músicas de Coldplay e Lady Gaga e pode ser considerado um musicista completo. Com um som viajante e de pegada pop, promete trazer momentos felizes para as pistas do Lollapalooza.
Martin Garrix
Martin Garrix dispensa apresentações. De volta ao Lollapalooza Brasil, o jovem DJ eleito por três anos consecutivos como o mais popular do mundo pela DJ Mag, tem um som único e facilmente reconhecível como seu. Seu set contagiante é um dos mais aguardado pelos fãs de música eletrônica comercial do festival e com certeza ele não vai decepcionar.

O segundo dia de Lollapalooza Brasil promete. Os sábados costumam ser os dias mais cheios do festival, então lembre-se: roupas confortáveis, barriguinha cheia, fiquem sempre hidratados e tenham muita paciência. O sábado do Lollapalooza tem tudo pra ser inesquecível.


Veja mais em DJMag

Tiago Leifert janta Pyong ao vivo: “Você não é a vítima, é o infrator”

Cour T., Mochakk e Sterium são as novas contratações da Next Management