in

Cour T., Mochakk e Sterium são as novas contratações da Next Management

Cour T., Mochakk e Sterium são as novas contratações da Next Management

Cour T., Mochakk e Sterium são as novas contratações da Next Management

Saiba mais sobre o trabalho realizado aos artistas.

via Assessoria de Imprensa

Há algum tempo a forma como consumimos música mudou. Novas plataformas, tecnologias, eventos… muito do nosso comportamento perante o cenário também se transformou. Com o aumento da concorrência, os artistas também necessitam de uma equipe cada vez mais preparada para que o fã se sinta mais próximo do músico, o que é essencial para o seu crescimento. E é aí que entram as empresas responsáveis pelo que conhecemos como management.

Além das marcas mais tradicionais do mercado, há também empresas menores que vem desenvolvendo um trabalho bem feito e ajudando muitos artistas a evoluírem em diversos sentidos, como a Next Management. Desde setembro de 2016 a Next vem praticando planejamento e estratégias para seus artistas, intermediando o contato com labels e assessorias de imprensa, realizando a logística para eventos e aumentando sua rede de parceiros de bookings, fundamentais para o fechamento de gigs.

“Para exercer um bom trabalho no Management, antes de mais nada, o manager deverá ser o maior fã do seu artista. Acredite no potencial, acredite no talento que ele possui, esteja diariamente com ele; seja por telefone ou presencialmente. O Artist Manager precisa ouvir seu artista, entender onde ele quer chegar a longo prazo para que a curto e médio prazo possa planejar e executar as ideias”, disse Douglas Assis, diretor e artist manager da Next.

Uma das filosofias da agência é a aposta em artistas de “menor expressão” e também em nomes locais, alimentando micro cenas regionais, fazendo com que o artista seja catapultado rumo ao mercado nacional e internacional, brilhando ao lado de outros medalhões. O trabalho de excelência já vem sendo sentido por alguns nomes como Slow Motion, Victor Lou, Visage, Zerky, Cour T., Mochakk e Sterium — estes três últimos as contratações mais recentes da Next.

“Em 2015, quando eu iniciei os trabalhos com Victor Lou, o primeiro artista da agência, ele também não tinha nenhuma estrutura e construímos juntos. Sendo assim, carrego esse ideal de apostar em nomes mais recentes até os dias de hoje. Cada artista da Next possui um diferencial, algo que chama atenção, por isso acreditamos neles desde o início”, finalizou.
Conheça mais o trabalho da Next:
Next Management site
Next Management Instagram


Veja mais em DJMag

Sábado eletrônico super eclético no Lollapalooza

Com ILLUSIONIZE, Mysteryland revela o lineup do Camping