O novo rosto da marca Skims é ninguém menos que a cantora Rosalía. Trata-se da primeira campanha em espanhol, e também em outro idioma que não é o inglês, da marca de roupas íntimas fundada em 2019 por Kim Kardashian. A ação também marca a primeira parceria de moda da cantora espanhola.
Vem ver!
A campanha oficial com Rosalía será lançada nesta segunda-feira (23/5). Além das redes sociais da Skims, a cantora e compositora aparecerá em outdoors, propagandas de televisão e anúncios digitais, em espanhol e inglês.
A ação faz parte da estratégia de expansão global. Atualmente, as peças da marca estão disponíveis nos Estados Unidos e em parte da Europa, assim como em parceiros atacadistas em mercados internacionais selecionados.
“À medida que Skims se expande globalmente, é importante para mim que façamos parceria com pessoas que ressoam com o público internacional e Rosalía é uma inspiração para muitos”, disse Kim Kardashian ao WWD. “Parecia o ajuste perfeito para nós. Como uma marca jovem que ainda está crescendo, estamos focados em nos alinhar com aqueles que representam nossa missão”, acrescentou.
Filmada, fotografada e dirigida por Donna Trope, a novidade reúne cliques de Rosalía usando peças da Cotton Collection, que é a favorita da artista. Além das lingeries e roupas modeladoras de algodão, ela aparece usando um capacete de moto, com direito a orelhas de gata, em referência ao álbum Motomami.
A protagonista enfatizou que os itens da label são pensados para diferentes tipos de corpos. “Eu amo Skims”, disse. “Os produtos são tão confortáveis e me fazem sentir muito sexy ao mesmo tempo”, completou.
Kim Kardashian destacou ainda que cada pessoa que trabalha com a Skims é escolhida a dedo. Antes de Rosalía, a lista já incluía nomes como as ex-modelos da Victoria’s Secret Tyra Banks, Candice Swanepoel, Heidi Klum e Alessandra Ambrosio; Kate Moss; Megan Fox; Rumer Willis; atletas olímpicas; e a ex- presidiária Alice Marie Johnson.
“Tomamos todas as nossas decisões de elenco internamente na marca, por isso somos sempre muito estratégicos e intencionais. A Skims se orgulha de fornecer soluções para mulheres de todas as formas, tamanhos e origens”, celebrou a fundadora da etiqueta.
Colaborou Rebeca Ligabue