in ,

OMG! Harry Styles entrega performance PERFEITA do hit “As It Was” no “Today Show” e canta música inédita de “Harry’s House”; assista!

Tá quase chegando! Nesta sexta-feira (20), o reizinho do pop Harry Styles lançará o seu terceiro álbum de estúdio, “Harry’s House“. Para comemorar a ocasião, o muso participou do “The Today Show” na manhã de hoje (19) e realizou um show INCRÍVEL, com direito até a uma canção inédita.

Diretamente da Rockefeller Plaza, em Nova York, Harry mexeu com os corações das fãs ao apresentar quatro músicas do novo álbum. O britânico encantou o público quando entrou no palco em um macacão verde neon, marrom e preto, e engatou uma performance de seu mais recente single “As It Was“, que lidera as paradas. Na sequência, ele também apresentou “Boyfriends” e “Late Night Talking”, ambas canções já reveladas durante sua passagem pelo Coachella, em abril. Assista:

Continua depois da Publicidade

Nem mesmo a chuva e o frio impediram Harry de entregar vocais perfeitos e muitas dancinhas divertidas. No palco do “Today”, ele interagiu bastante com os fãs, presenteou alguns dos espectadores com ingressos para a sua “Love On Tour“, que será retomada em junho, e ainda apresentou uma faixa inédita, a melódica e romântica “Daylight”.

Continua depois da Publicidade

Para fechar a performance com chave de ouro, o rockstar também apostou nas queridinhas das ‘harries’, “Watermelon Sugar” e “Golden“, hits de seu álbum exitoso, “Fine Line“. O homem não tava pra brincadeira mesmo, hein?! Espia só:

Continua depois da Publicidade

Recordes e inspiração do novo álbum

Segundo o “Today Show”, a participação de Harry quebrou recordes no programa, que recebeu aproximadamente 50 mil solicitações de ingressos. Poderoso, sim! Durante a entrevista, o cantor e ator também respondeu a perguntas de fãs e revelou que “Boyfriends”, canção que é quase uma confissão, foi uma das faixas mais complicadas do álbum, pois passou por algumas versões diferentes antes do produto final.

“‘Boyfriends’, eu escrevi meio que no final da gravação do último álbum [Fine Line]. E havia algo nisso que parecia especial”, recordou Harry. “Nós poderíamos ter apressado para prepará-la e parecia que havia algo especial sobre isso e eu queria levar meu tempo. Eu sabia que iria encontrar o caminho para o álbum. Era para ser e eu amo a música”, contou.

Continua depois da Publicidade

O artista reforçou, ainda, que “Harry’s House” é seu álbum mais diversificado até hoje, pois foi inspirado por diferentes pessoas em sua vida. “Sinto que é uma coleção de todas as minhas coisas favoritas e muito parecido com o álbum que sempre quis fazer, então estou muito feliz”, declarou Styles. “Acho que, para mim, é definitivamente o álbum mais pessoal que já fiz. Foi definitivamente a coisa mais íntima que fiz até agora”, acrescentou.

Por fim, Harry revelou que o processo de produção foi um tanto fora do comum, o que refletiu na sonoridade das canções e em seu sentimento sobre o projeto. “Obviamente, a pandemia e tudo meio que contribuíram para a maneira como foi feito. Foi feito por algumas pessoas em uma pequena sala”, afirmou. “Acho que é o mais livre que já me senti fazendo música… Estou muito feliz. Ele sai à meia-noite, então espero que gostem”, concluiu.

“Harry’s House” chega às plataformas digitais amanhã, 20 de maio. Para celebrar o lançamento, Styles fará um show em Long Island, em Nova York, que será transmitido ao vivo pela Apple Music. Tá chegando!



Veja mais em HugoGloss

Karina Bacchi confirma fim do casamento com Amaury Nunes e alfineta ex: “Não vou compactuar”

Rosalía estrela a 1ª campanha em espanhol da Skims, de Kim Kardashian