in

Rafa Kalimann e Thelma entenderam tudo do BBB20 e aqui está a prova!

As participantes estão começando a perceber que a comunidade hippie não seja tão ~perfeitinha~ assim…

Enquanto Babu e Prior ganham cada vez mais a preferência do público do Big Brother Brasil, a comunidade hippie está, aos poucos, começando a se separar definitivamente. Rafa Kalimann e Thelminha tiveram uma conversa sobre o último paredão, que deixou todo mundo com um nó na cabeça lá dentro da casa e provaram que estão bem atentas ao game, viu? Não é a toa que são nossos cristaizinhos ❤ 

As duas acreditam que está rolando uma perseguição com Felipe e Babu e afirmaram que essa atitude pode ser mal vista pelo público. “Tá muito pesado, entendeu? O público pode estar vendo isso e não deve estar gostando de ver a forma como está sendo. Uma coisa é você discutir e ter algum tipo de conflito, mas tem que respeitar”, afirmou Rafa e Thelma, que sofreu dentro do próprio grupo só por ser próxima a Babu, concordou.

“Pintar a pessoa de monstro, dizer que tem medo, ou falar ‘é impossível´ essa pessoa ficar’. Ninguém sabe o que é possível ou impossível dentro desse lugar”, continuou a médica. “O Babu acabou de voltar e o Daniel falou ‘ah, não gostei’. Calma, você tem que ter empatia. A pessoa acabou de voltar. Não gostou do resultado: Mas tem que ficar feliz que a pessoa voltou. É um presente pra quem está voltando”, reforçou Rafa.

De fato, Prior teve seus motivos para ser pintado como o vilão da edição por causa do plano dos machos escrotos e algumas atitudes, né? Mas não podemos negar que o brother mudou e muito de uns tempos pra cá. Babu, que chegou a ser mais próximo ao pessoal, começou a se afastar depois de perceber que não era bem vindo. Se hoje ele se afasta e tem um posicionamento mais ~bravo~ dentro do jogo, foi por atitudes dos próprios participantes. Ninguém merece ficar cozinhando e fazendo tudo por alguém que não nos valoriza, né?

O que você achou da leitura de jogo das meninas?




Veja mais em Caprixo

Amy Thomson vai lançar livro sobre marketing e management de artistas

Coronavírus: Big Brother quebra protocolo e permite contato com a família