in

Coronavírus: Big Brother quebra protocolo e permite contato com a família

A versão italiana do programa Grande Fratello tomou a decisão em vista do cenário atual do país

Assim como no Brasil, apesar do surto causado pelo coronavírus, na Itália também está rolando a edição do Big Brother. Acontece que o cenário extremo que o país europeu se encontra fez com que pela primeira vez na história o programa precisasse quebrar um dos maiores protocolos e permitisse que os brothers conversassem com as suas famílias por telefone. Tá preparado? O vídeo é de arrepiar! 

Alfonso Signorini, apresentador do programa, explicou que a situação que a Itália se encontra é única algo que nunca tinha acontecido antes e por isso, o programa decidiu abrir a exceção e deixar que os participantes contatem suas famílias. “A partir de agora, contaremos tudo dando a vocês a oportunidade de conversar com seus entendes queridos, um por um. Mostraremos a vocês o que os italianos estão fazendo para deixar vocês mais tranquilos e todos os dias forneceremos novas informações”, afirmou.

Da mesma forma de rolou no BBB, por lá o apresentador já tinha contado com a ajuda de um especialista para explicar a situação para os jogadores, acalmá-los e pedir para que ajudem a conscientizar a população que o melhor, no momento, era evitar contato e possíveis aglomerações. A situação emergencial também fez com que a final do programa fosse adiantada. Em vez de 27 abril, o grande prêmio será entregue no dia 4. Por enquanto, aqui no Brasil não houve nenhuma mudança na programação.

Você acha que o BBB deveria agir da mesma forma?




Veja mais em Caprixo

Rafa Kalimann e Thelma entenderam tudo do BBB20 e aqui está a prova!

ILLUSIONIZE anuncia projeto de apresentações virtuais