in

Primeiro lançamento de 2021 da LoveDogs apresenta a produtora mineira Anaritzz – News

Que atire a primeira pedra quem nunca teve uma noite de insônia. Mas por pior que ela seja, não significa que não possa servir de inspiração.

Este é o tema do novo single de Anaritzz, artista que começou a tocar aos oito anos de idade, vindo a compor e produzir na sequência e que sempre teve uma paixão por tecnologia, sci-fi, games e synths dos anos 80.

Publicitária de formação, ela levou a música como um hobby por anos, mas em 2015 resolveu ir além e começou a investir na pegada eletrônica, hoje se apresenta no formato de live act cantando e tocando vários instrumentos juntos.

Veja tambem: Carregado de tons étnicos e ritmos orgânicos, Nhii assina novo EP por gravadora brasileira

No seu novo single, lançado na última sexta (15) e assinado pela LoveDogs — gravadora do duo Touchtalk — ela mistura todas as suas referências, do Synthwave a Disco Music, e apresenta “Insônia”, uma faixa que é misteriosa e sedutora como a noite.

O duo Touchtalk, que também vem produzindo faixas nessa estética do Indie Dance há algum tempo, chega junto para condecorar o lançamento e aposta num som com batidas quebradas que é super radio friendly.

“Nossa conexão com a Ana é um pouco incomum. Tínhamos um synth parado no estúdio, não estávamos mais usando. Anunciamos nos fóruns de áudio profissional e foi quando a Ana entrou em contato interessada.

Começamos a nos falar, trocar os links de trabalho e nos interessamos um pelo trabalho do outro. Foi aí que nasceu o remix e a ideia de uma collab para o nosso álbum, que pretendemos lançar ainda neste ano”, conta o duo.

O resultado final deste primeiro trabalho em conjunto você confere agora:

Follow Touchtalk on Facebook

Follow Touchtalk on Instagram

Follow Touchtalk on Soundcloud

Follow Anaritzz on Facebook

Follow Anaritzz on Instagram

Follow Anaritzz on Soundcloud

Veja tambem: Musica Eletronica: Assista Sets de Nina Kraviz, Solomun, Carl Cox & more!

Load the next article


Veja mais em Mixmag

O que você acha?

Jacob, referência no PsyTrance nacional, estreia sua gravadora: Odiva Records

Flakkë estreia na Musical Freedom de Tiësto com Dubdogz e Mariana BO em “Drop It”