in

Flakkë estreia na Musical Freedom de Tiësto com Dubdogz e Mariana BO em “Drop It”

Flakkë estreia na Musical Freedom de Tiësto com Dubdogz e Mariana BO em “Drop It”

Flakkë estreia na Musical Freedom de Tiësto com Dubdogz e Mariana BO em “Drop It”

Mesmo durante o caótico e atípico 2020, Flakkë continuou em projeção de crescimento com seus diversos lançamentos e, essa conquista, corrobora seu talento.

via Assessoria de Imprensa

O excêntrico DJ e produtor Flakkë entra neste novo ano com uma cremosidade inédita. O paulista estreia, nesta sexta-feira (22), na grande label Musical Freedom, do holandês Tiësto, ao lado do duo mineiro Dubdogz e da mexicana Mariana BO, que atualmente ocupa a 44ª posição do TOP 100 Revista britânica DJ MAG. Com a benção da lenda holandesa da cena eletrônica mundial, “Drop It” ganha ainda mais notoriedade, e você já pode fazer o PRE-SAVE no Spotify clicando AQUI.

Mesmo durante o caótico e atípico 2020, Flakkë continuou em projeção de crescimento com seus diversos lançamentos e, essa conquista, corrobora seu talento. “Foi uma grande surpresa e felicidade essa música ter chegado na Musical Freedom, ainda mais sendo uma parceria com o Dubdogz e a Mariana Bo. Essa foi a segunda música que produzi como Flakkë, lá em 2018, tendo inclusive recebido um feedback bem desanimador dela em uma outra gravadora. Eles disseram que o drop era morgado e ninguém a tocaria. Fico feliz que eles estavam errados e ninguém menos que Tiësto a aprovou”, conta o jovem DJ paulista.

O artista trabalhou bastante tempo nessa música para que alcançasse a sonoridade perfeita para agradar os fãs. “Demoramos 2 anos aperfeiçoando ela para chegar nesse resultado, e no meio do caminho ainda embarcaram nessa viagem a Mariana BO, que sou fã de carteirinha, o Brian Cohen do Selva que compôs a letra e acordes dos violões, além da LUISAH que cantou a música com um espanhol nativo e sensual”, conta Flakkë.

Lançar sua primeira música na Musical Freedom foi uma grande conquista para Flakkë, mas ela ainda ganhou mais uma chancela, do duo mineiro Dubdogz, o que a deixou ainda mais “pesada”. “Quando os caras do Dubdogz me chamaram perguntando dela, eu fiquei embasbacado, principalmente porque na época, eu ainda era muito inexperiente nesse meio mais profissional da música eletrônica. Isso só me faz ver que estou no caminho certo. Espero que vocês gostem”, adiciona Flakkë.

Desde 2018, o DJ e produtor recebe mensagens dos fãs pedindo o lançamento de “Drop It”, pois ela já era tocada em seus sets. “Engraçado que mesmo esperando tanto tempo para lançar, o hype dela entre os fãs nunca sumiu. Poder estrear em uma gravadora internacional, e ainda ser a Musical Freedom chancelada por ninguém menos que Tiesto, tem tudo pra ser um lançamento cremoso e jovial”, finaliza o DJ e produtor.

Garanta o PRE-SAVE de “Drop It” no Spotify e adicione essa track bem cremosa à sua playlist.


Veja mais em DJMag

O que você acha?

Primeiro lançamento de 2021 da LoveDogs apresenta a produtora mineira Anaritzz – News

De volta: após hiato de 3 anos, Dirtyloud lança pela gravadora de Hardwell e trabalha em documentário