in ,

Power Couple Brasil 6: Após Andreia acusar Brenda de empurrá-la, Record faz VAR e mostra o que aconteceu! Assista

As participantes pediram e o VAR veio! Na manhã de quarta-feira (18), uma baita briga teve início na casa do Power Couple Brasil porque Andreia Andrade acusou Brenda Paixão de empurrá-la. Na edição de ontem à noite, que exibiu as cenas na íntegra, a Record TV tratou de esclarecer que a ruiva, de fato, não empurrou a esposa de Nahim.

Andreia estava montando seu prato de pé na bancada da cozinha enquanto Brenda se aproximou para pegar uma garrafa de café. Em questão de segundos, a empresária, irritada, disparou contra a influenciadora: “Não sabe pedir licença, não? Não precisa subir em cima de mim, não, menina. ‘Tá’ subindo em cima de mim por quê? Quer levar uma panelada na cara logo cedo?”, ameaçou.

Dá uma espiada no VAR:

A afronta de Andreia com Brenda gerou uma confusão generalizada na mansão power, com direito a xingamentos pesados entre os companheiros das mulheres. Nahim chegou a acusar o casal de “Brincando com Fogo” de estar em “síndrome de abstinência” e não poupou ofensas a Matheus, chamando-o de “cuz*#” várias vezes.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, Brenda trazia de volta à discussão, a fala de Andreia sobre os seus ansiolíticos, que rolou no domingo (15). Paixão reclamou que a empresária admitiu para todos da casa que estava errada, mas não pediu desculpas diretamente à própria. Sem pestanejar, a esposa de Nahim retrucou: “Me desculpar com você? Primeiro cresce e vira gente”. Relembre:



Veja mais em HugoGloss

Pedro Scooby entrega status de relacionamento de Paulo André e fãs apontam indireta para Jade Picon; assista

The Umbrella Academy: Irmãos Hargreeves enfrentam a Sparrow Academy no primeiro e incrível trailer da nova temporada; vem assistir