in ,

The Umbrella Academy: Irmãos Hargreeves enfrentam a Sparrow Academy no primeiro e incrível trailer da nova temporada; vem assistir

Por essa eles não esperavam! Nesta quinta-feira (19), a Netflix lançou o primeiro trailer da 3ª temporada de “The Umbrella Academy“, e a série voltou com TUDO! Na nova leva de episódios, os irmãos Hargreeves precisam lidar com uma ameaça um tanto quanto surpreendente: a Academia Sparrow.

Nas novas imagens, o supergrupo leva a vida normalmente depois que interrompeu o dia do juízo final de 1963. Os membros da Umbrella Academy então retornam para o presente, mas logo percebem que seu passeio pelo passado teve consequências drásticas e muito maiores do que as esperadas, já que a divisão da linha do tempo criou uma realidade alternativa, na qual a Academia Sparrow vive.

O novo grupo de poderosos é liderado por Ben (Justin H. Min), o falecido Número Seis da Umbrella. Na nova versão, infelizmente, o personagem não se lembra de seus irmãos. Ai, meu Deus! Em meio a esse desencontro e às consequências do looping do tempo, que está “engolindo” partes da realidade, a turma da Umbrella Academy terá um confronto violento com os Sparrow. Eles também serão forçados a tentar encontrar um caminho de volta à sua vida pré-apocalíptica. Vixe! Será que vão conseguir?! Espia só:

Continua depois da Publicidade

Felizmente, nem só de tragédias temporais é feita essa temporada! A adaptação dos quadrinhos do vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, e do brasileiro Gabriel Bá traz, ainda, um marco notável para a representação trans nas telinhas, já que a série apresentará Viktor Hargreeves, personagem de Elliot Page.

Depois que a estrela principal se declarou como um homem trans, em 2020, a Netflix decidiu que o personagem também passaria por uma transição, indo de Vanya a Viktor.

Continua depois da Publicidade

O showrunner e produtor executivo Steve Blackman retornou à produção, desta vez no comando da direção da 3ª temporada, estrelada por Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Colm Feore, Ritu Arya, Justin Cornwell, Britne Oldford, Jake Epstein, Genesis Rodriguez, Cazzie David e Javon ‘Wanna’ Walton.

Jeff F. King trabalhou como produtor executivo e diretor, enquanto Keith Goldberg, Mike Richardson, Jeremy Webb e os autores dos quadrinhos originais, Bá e Way, atuaram como produtores executivos junto a Steve Wakefield. As duas temporadas anteriores de “The Umbrella Academy” estão disponíveis na Netflix, enquanto a terceira chega ao catálogo no dia 22 de junho.



Veja mais em HugoGloss

Power Couple Brasil 6: Após Andreia acusar Brenda de empurrá-la, Record faz VAR e mostra o que aconteceu! Assista

Suspeito de matar universitária a facadas no interior de SP confessa crime e relata motivação à polícia